Brasil

Temer recebe Rodrigo Maia e ACM Neto no Palácio do Jaburu

Um dia depois de participar de um encontro na casa do deputado Rodrigo Maia, o presidente Michel Temer recebeu o presidente da Câmara e o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, em um jantar no Palácio do Jaburu noite de quarta-feira (19).
Segundo a Agência Brasil, o jantar estava na agenda havia dias, mas só ACM Neto participaria. Maia foi acrescentado depois na lista de convidados.
Leia mais:
Temer janta na casa de Maia e aliados negam crise entre partidos
Tanto o presidente da Câmara como a base aliada têm declarado que a relação entre Temer e Maia é de união e paz. E que também é harmônica a relação entre PMDB e DEM. O jantar durou cerca de duas horas e os convidados deixaram o Jaburu sem falar com a imprensa.
Interlocutores do Planalto também se esforçam para mostrar que os dois têm uma agenda comum quanto às reformas e diante da denúncia de corrupção passiva apresentada pela Procuradoria-Geral da República contra Temer.
A suspeita de desentendimentos entre PMDB e DEM se intensificou nos últimos dias por conta de uma possível disputa pela filiação de parlamentares do PSB que estão insatisfeitos com o partido.
Mais cedo, o vice-líder do DEM na Câmara, deputado Pauderney Avelino (AM), negou a existência de crise entre seu partido e o PMDB.
Na quinta-feira, às 18h, Temer embarca para Mendoza, na Argentina, para a Cúpula do Mercosul. Volta na sexta-feira à tarde.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *