Brasil

Moro não pode proibir nossa gravação do depoimento.

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    José Eduardo Garcia de Souza says:

    O Dr. Zanin é sem dúvida um excelentge advogado. No entanto a sua estratégia do “coitadismo e da perseguição do Juiz Moro ao ex-Presidente Lula” não está funcionando e nem vai funcionar. Tentou impugná-lo como suspeito – perdeu de 6X0; tentou atrasar o depoimento baseado em documentos que já tinha recebido e que não têm a ver com esta sessão de ammanhã – perdeu no TRF4. Agora, posa de coitado e chora novamente por querer uma gravação especial para o seu cliente que nenhum dos demais depoentes, testemunhas ou delatores tiveram – e que já lhe tinha sido negada, até por que haverá 2 câmeras na sessão de amanhhã em vez da câmera única que normalmente é usada. Ele quer fazer “um filme”, um “drama”, um “documentário da injustiça”. Não cola mais. Ele faria melhor em lamuriar-se menos em público, deixar de assacar aleivosias contrea Moro e concentrar-se em defender melhor o seu cliente.

    • Avatar

      Não vai adiantar porque a sentença foi elaborada no Projac ou na bancada do jornal nacional desde no ano passado,agora o que se tenta é apenas dar um ar de legalidade ao mais absurdo das aberrações jurídica.Sao tantas as irregularidades cometida pelo juiz e sua tripulação que todo o processo numa segunda ou terceira instância será anulado.Os Playboys sabem disso,só querem tira_lo de 2018. Esses pessoal só falta pintar o c.de vermelho pra aparecer e pra isso só cometem uma irregularidade atrás da outra.

  2. Avatar
    Heber Pinheiro Chaves says:

    O Brasil está cansado de justiçeiros, de salvadores da pátria, quando na verdade precisamos de um Judiciário celere, imparcial e menos corporativista. Vamos ater ao que ensina a boa doutrina, cabe ao julgador ater tao somente ao processo e baseando suas decisoes nos fatos levados a ele. Ao julgador é vedado manifestaçoes de cunho político ou de qualquer natureza. Que cabe ao Ministério público, o papel acusatório. Com toda venia, abaixo os juíses estrelas!!!!!!!!!

  3. Avatar
    luis macedo neto says:

    Quando tudo que vai ser discutido é verdadeiro, é legal, não há razão para impedir que torne-se público.Encara a realidade Sr. Juiz e libera tudo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *