Brasil

Se omitir ou ir parcialmente contra Bolsonaro, é compactuar com o horror que ele representa

Eric Nepomuceno pergunta: ‘Ciro Gomes, um homem digno, íntegro, valente e brigador vai se omitir diante da ameaça que paira não sobre nós?” 

Eu acho que ainda dá tempo.

Eu acho que ainda dá tempo e que ainda existe a possibilidades concretas. Então eu faço aqui um apelo, um apelo de união.

Por quê?

Se omitir, ou ir parcialmente contra Jair Bolsonaro e tudo de horror que ele significa é compactuar com isso.

Eu li, há poucos dias uma declaração de Carlos Lupi, presidente do PDT, dizendo o seguinte: a gente já veio com o nosso apoio até aqui, tá tudo bem, agora a gente vai preparar o Ciro Gomes para 2022.

O PDT teve como líder e criador Leonel Brizola. Eu tive a honra e a alegria de ter sido amigo de Brizola, nunca pertenci ao partido, nem a esse e nem a nenhum, mas fui amigo de Brizola e tenho certeza que ele teria uma reação de profundo asco a essa posição de Carlos Lupi, posição covarde, omissa.

E Ciro Gomes, um homem digno, íntegro, valente, um brigador, vai se omitir diante da ameaça que paira não sobre ele, ou sobre a minha pessoa, não, paira sobre o nosso país. Ele tem filhos, eu tenho filho, ele vai se omitir?

Que horror meu deus.

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    PERICLES PEGADO CORTEZ says:

    Já votei no Ciro. A mosca azul o picou. Quem sabe o canto da sereia da direita. Pena! Como Cristóvão Buarque ele está rasgando a biografia. Até agora ele só cumpriu um papel: dividir as esquerdas na luta contra a barbárie. Se pensa 2022 está jogando no ralo 40% dos possíveis eleitores. Ninguem esquece traição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *