Brasil

Bolsonaro se diz “indisposto” e não comparece a reunião com João Doria

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) não compareceu ao encontro com João Doria, candidato a governador de São Paulo pelo PSDB, nesta sexta-feira (12). O capitão alegou que estava indisposto, segundo informações do portal UOL.

A reunião estava marcada para acontecer na casa do empresário Paulo Marinho, um dos articuladores da campanha do Bolsonaro.

O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, reafirmou a posição de neutralidade em relação ao segundo turno nos estados – portanto o capitão não apoiará Doria.

O tucano recentemente mudou o tom dos discursos para tentar surfar na onda de popularidade de Bolsonaro – o que provocou mal estar dentro do PSDB. Em reunião da executiva nacional do partido nesta semana, Geraldo Alckmin chegou a chamar Doria de “traidor”.

Após o encontro frustrado, segundo o UOL, o tucano saiu constrangido da residência de Marinho, não quis falar com a imprensa, e escondeu o rosto de cinegrafistas e fotógrafos.

Notícias relacionadas

  1. Avatar

    Caro Fernando Morais (e equipe),

    Por gentileza, pare(m) de chamar o fascista pela sua ex-patente (como se ele ainda a mantivesse), pois soa até carinhoso.

    Sendo da Comunicação e conhecendo a Semiótica, sabemos do poder da palavra.

    Sugiro que, doravante, o chamem singelamente de ex-militar. Pronto.

    Grato e Saudações Poéticas!

    Avante, #PelaDemocracia! ?? #EleNão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *