Brasil

Propaganda de Juízes Federais é ode ao fascismo


Pessoal, a Associação de Juízes Federais editou um vídeo amplamente divulgado e repercutido, enaltecendo o papel da Justiça Federal nos dias que correm. O vídeo na verdade é uma ode, é uma homenagem é um cântico ao punitivismo fascista.
O vídeo passa a impressão que os juízes federais estão limpando o Brasil e que o papel do juiz é combater crime de corrupção. Como se a Justiça Federal, aliás, uma péssima prestadora de serviços, estivesse em dia com o cidadão jurisdicionado e só tivesse como missão isto: botar na cadeia quem pratica corrupção.
É um vídeo simplesmente ridículo. E devem ter gasto aí bastante dinheiro para produzir e divulgar esse vídeo é um vídeo que configura uma perversão, é um vídeo que confunde a cidadania, passa a impressão que o papel do juiz é algemar e botar as pessoas atrás das grades.
É o vídeo que dialoga com que há de pior em um senso comum. Na verdade, esse vídeo, esse filmete, ele expressa o estado de exceção que está sendo consolidado por algumas figuras que ganharam celebridade instantânea, investidas de toga, mas que, na verdade, não passam de justiceiros pagos com os nossos impostos. Até quando?

Notícias relacionadas

  1. Avatar

    Juízes conseguiram desbancar os médicos no quesito “categoria mais odiada do Brasil. Eles ajudaram a tirar uma mulher honesta pra deixar lá a gangue mais perniciosa desse país, estao acabando com aposentadorias, direitos sociais recentemente adquiridos, falam em fechar universidades, acabaram com o ciências sem fronteiras, estão vendendo nossas riquezas, nossas grandes empresas demitindo e sendo vendidas a preço de banana, e nem a Amazônia vai sair ilesa, seus apoiadores até estão produzindo ração para dar aos mais pobres. Eles têm o toque de SADIM, Midas ao contrário, tudo que eles tocam vira merda, ninguém os confronta, e com salários acima do teto, mas claro, a lei permite, porque pra eles e seus amigos a lei deve e é aplicada ao pé da letra, e contra os inimigos, a gente, porque não é só Lula, Dilma e o PT que perseguem, também querem calar jornalistas. Isso nunca acabou bem em lugar nenhum do mundo, quem viver verá, a desgraça já se abateu sobre o Brasil, resta saber quem vai sobrar dos escombros.

  2. Avatar
    PEDRO ESTEVES FILHO says:

    Os juízes ao invés de fazer vídeo deveriam logo em primeira instância dar pelo menos uns 50 ano de cadeia para lula e toda sua corja

  3. Avatar

    Já passou da hora do STF ou alguém com poder para isso, acabar com essa farra de ilegalidades dessa turma de bandidos de togas que age em Curitiba.
    A LEI TEM QUE SER RESTABELECIDA NO BRASIL A QUALQUER CUSTO.
    BASTA DE ILEGALIDADES.

  4. Avatar

    JANOT sobre Temer:
    “O BANDIDO que se esconde atrás do MANTO POLÍTICO não é político, é bandido”, mas poderia ter acrescentado: O BANDIDO que se esconde atrás da TOGA, não é magistrado, é bandido.
    A DRA. ELIANA CALMON TINHA MUITA RAZÃO QUANDO DISSE QUEA MUITOS DE
    SEUS COLEGAS DE PROFISSÃO E DE CARGOS SÃO “BANDIDOS DE TOGAS”
    https://www.youtube.com/watch?v=wHKIErwmG-4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *