Brasil

Lula continua sendo nosso centro de atuação no processo eleitoral.

Ele indicou o nome do ex-ministro Fernando Haddad, que tem dado mostras de que é leal e de que vai seguir as diretrizes do presidente Lula nesse processo eleitoral e no futuro governo.

Olá amigas e amigos do Nocaute, olá meu querido amigo Fernando Morais.

Como vocês sabem nós estamos em campanha eleitoral, eu tenho perambulado muito pra lá e pra cá. Tenho dialogado muito com as pessoas e sobretudo nas áreas mais pobres aqui do Rio de Janeiro que eu visito. É visível a tristeza das pessoas, de homens e mulheres, com o impedimento do presidente Lula. É impressionante. Um sentimento de tristeza, de frustração.

As pessoas estavam eufóricas, as pessoas queriam votar em Lula. As pessoas querem um Brasil que elas conheceram que era muito melhor do que isso que estamos vivendo agora. A maioria do povo brasileiro sabia que com o Lula nós iríamos recuperar esse Brasil que foi perdido para o fascismo, foi perdido para o golpismo.

Mas eu também digo a essas pessoas para não perderem a esperança. O presidente Lula continua sendo nosso centro de atuação no processo eleitoral. Ele indicou o nome do ex-ministro Fernando Haddad que tem dado mostras de que é leal e de que vai seguir as diretrizes do presidente Lula nesse processo eleitoral e no futuro governo.

Quando eu tenho oportunidade de dizer isso eu tenho dito e nós temos que multiplicar isso. Haddad é Lula. Lula é Haddad. Haddad no governo, Lula estará no poder. Não tenham dúvida disso. Então é arregaçar as mangas e eleger o companheiro Fernando Haddad presidente da República no dia 07 de outubro.

Mais Nocaute:

A prepotência do bonitão energúmeno chamado William Bonner é insuportável

Esquerda deveria preparar a população para um conflito social inevitável

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *