Brasil

Se não houver denúncia contra os golpistas, as eleições se tornarão o aval do golpe

Pastor Ariovaldo Ramos chama a atenção para necessidade de combater aqueles que golpearam a democracia: “Entendo que os golpistas, por estarem no poder que usurparam, estejam posando de democratas, até para avalizarem o golpe, mas não entendo que golpeados não radicalizem na denúncia desse descalabro”.

Fico a pensar quantos entenderam a profundidade do golpe… Por exemplo, tenho visto pessoas tratarem o MDB como um partido ainda inserido no jogo político, embora, um partido que promova um golpe de Estado, no mínimo, tenha de ser banido do quadro partidário nacional. E, com este, todos os que concorreram para a efetivação do mesmo.

Um partido político que promova um golpe de Estado abriu mão da democracia, logo, não tem mais o direito de participar do jogo político. E se isso não acontece por terem distorcido o direito, tem de acontecer de fato na consciência dos eleitores. E os democratas têm de se posicionar de forma a não restar dúvidas.

Entendo que esses golpistas, por estarem no poder que usurparam, estejam posando de democratas, até para avalizarem o golpe, mas não entendo que golpeados não radicalizem na denúncia desse descalabro.

Se não houver tal denúncia, em alto e bom som, as eleições se tornarão o aval do golpe.

Como cidadão brasileiro, responsabilizo o judiciário pelo que acontecer, assim como o responsabilizo pela efetivação do golpe levado a efeito sob o comando deste partido que conspurcou, indelevelmente, tudo o que essa sigla, um dia, significou.

Como cidadão brasileiro responsabilizo o judiciário pela volta do aprisionamento político, e por escarnecer de brasileiros e brasileiras que pagaram alto preço para, através da Constituição cidadã de 1988 , tentarem construir uma nação a partir dos escombros promovidos pelo estado de exceção.

Lula Livre!

Nosso luto vem do verbo lutar!

Mais Nocaute:

Eu Não Sou Seu Negro

Inquérito da UFSC mostra fascismo do Ministério Público

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *