João Doria anuncia fechamento de 108 AMAs em São Paulo

De acordo com o secretário de Saúde da atual gestão, Wilson Pollara, 108 AMAs se transformarão em 63 UBSs, 19 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e 26 em ambulatórios de especialidades.

Um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Paulo Antony

13/03/2018 - 14h31

Com está medida as unidades que hoje são Amas, continuarão funcionando 24 horas? ou irão se adequar com os horários das UBS de seg a sex. Seria péssimo para a população se está redução de atendimento acontecesse.

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas