Haddad: com Lula, em Florianópolis, vamos debater autonomia e liberdade universitárias
O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad demostrou apoio às universidades que se solidarizaram com a UnB, vítima de censura por parte do MEC. Haddad aproveitou também para convocar a população para caravana de Lula ao Sul do país, que começa no próximo dia 19.
Por Nocaute em 02 de Março às 12h53Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
C.Poivre
03/03/2018 - 13h06
O principal infiltrado, o encarregado de destruír nossa economia, presta contas ao patrão:
https://caviaresquerda.blogspot.com.br/2018/03/o-homem-deles-no-brasil.html
jose carlos lima
03/03/2018 - 05h54
No inventário do mundo o Zé Carioca só ficou com o tanque…ó coitado….kkkk
https://jornalggn.com.br/blog/jose-carlos-lima/na-partilha-do-mundo-donald-o-pato-ficou-com-a-embraer-e-para-o-ze-o-carioca-o-tanque
Aída Carla
02/03/2018 - 17h22
Olá. Onde vão estar em Florianópolis? O lugar não foi divulgado.