Brasil

Agora é arregaçar as mangas e reconquistar nossa democracia com Haddad

E o que se viu ontem em parte do Nordeste, particularmente, no Recife, em Pernambuco é algo impressionante. Mostra não só a capacidade de transferência de votos do presidente Lula, mas também a consistência individual do Fernando Haddad.

Olá amigas e amigos do Nocaute. Forte abraço, Fernando Morais.

Estamos chegando na reta final das eleições, podemos perceber que nosso candidato Fernando Haddad já é um fenômeno eleitoral.

E porque eu digo isso?

O Haddad é candidato há pouco tempo. Ele foi oficializado candidato para Presidência da República depois do golpe consumado contra o presidente Lula há pouco mais que quinze dias.

E o que se viu ontem em parte do Nordeste, particularmente, no Recife, em Pernambuco é algo impressionante. Mostra não só a capacidade de transferência de votos do presidente Lula, mas também a consistência individual, pessoal do Fernando Haddad.

Por mais que o presidente Lula tenha essa capacidade de convencimento e transferência de votos, não seria suficiente se fosse um mero poste, se o Haddad não tivesse conteúdo, se o Haddad não representasse nada.

Ao contrário, ele tem tido um comportamento de muita qualidade, muita lealdade nesse processo eleitoral. Eu estou muito esperançoso, não são só as pesquisas que apontam Haddad no segundo turno. Inclusive com viés de crescimento de vitória no segundo turno contra o candidato fascista hospitalizado. As ruas mostram isso. Nós vemos que a receptividade à candidatura de Fernando Haddad cresce a olhos vistos.

Agora é arregaçar as mangas, ganhar essas eleições, reconstruir o processo civilizatório e reconquistar nossa democracia com Haddad.

Mais Nocaute:

Haddad dispara nas pesquisas e atiça o jornalismo de guerra

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Ednes Andrade Moneta says:

    Gente, estou assustada pq eles estão apelando demais. Ontem recebi um POST com a foto de Haddad e dizia que ele era o criador do ” Kit Gay” e creia isso tá repercutindo muito. Tem avós assustados dizendo que nso podem votar nele pq nso pode deixar os netos ter aula disso. Pode? Por favor, divulguem. Obrigada.
    Até a vitória. Haddad/ Manu 13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *