Brasil

Vale a pena ver de novo: do alto do púlpito, o bispo de Apucarana descasca a Rede Globo.

Este vídeo tem quase um ano. É velho, mas não é fake. Nele, o então bispo de Apucarana, no Paraná, dom Celso Antônio Marchiori, exulta os fiéis a não verem a TV Globo. Passados tantos meses, a pregação de dom Celso continua atualíssima. Aliás, de lá para cá os pecados marinhos só se agravaram.

(…) Que Nossa Senhora continue intercedendo por nós, nos convertendo para que nós façamos a escolha. Tomemos um decisão firme e corajosa pela vida, pela fé e pela família.

E terminando, faço um apelo a todos os católicos e aqui, certamente, todos nós temos em nossa família algumas pessoas que não são católicas mas são evangélicas, ou de alguma outra religião. Falem com elas e vamos nos unir contra este espírito diabólico – que inclusive a Rede Globo está espalhando contra a família e contra a religião.

Cuidado com as novelas.

Nós católicos não deveríamos assistir a mais nenhuma novela da Globo.

Aliás, nós católicos não deveríamos mais assistir a Globo porque a Rede Globo é um demônio dentro das nossas casas.

Com suas novelas, com seus programas, inclusive com alguns programas com aparência religiosa, cuidado! Porque a palavra de Deus diz – São Paulo fala na primeira carta aos Coríntios – o diabo tem o poder de se transformar em um anjo de luz para enganar, se possível, até os eleitos.

Por tanto, as vezes um fervorinho na Rede Globo não quer dizer que a Rede Globo é uma rede católica, uma rede religiosa, é uma rede manipuladora de opinião. Está nos manipulando, está nos conduzindo para o abismo, para a destruição.

Nós precisamos nos unir.

Conversando esses dias com o pastor Valdir, com o pastor Accioli da Assembléia de Deus, nós conversavamos justamente sobre isso.

Precisamos nos unir contra essa ditadura da Rede Globo que nos manipula, que nos destrói, que justamente quer que nos aconteça isso: que a religião e a família sejam totalmente destituídas, destruídas.

Peçamos a Nossa Senhora Aparecida que venha ao nosso socorro e interceda por nós e que nos ajude a ser discípulos de nosso senhor Jesus Cristo.

Amém.

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Antônio c ,dergado says:

    Esses marginais do PSDB , sempre roubou e destruiu o Brasil ;;;; eles não vão arriar, porque só querem tirar o lula das eleições,,,,depois o supremo de bandidos vai agir .pra supostamente por a casa em ordem. É tenho dito.

  2. Avatar

    A ONU é que tem obrigação de respeitar as leis do nosso país.Preso político e aquele em que não pesa acusações criminais.Mais o Lula foi condenado por corrupção. Logo a ONU é Obrigada a respeitar as nossas leis.A não ser que ela em conjunto com os advogados apresente provas de que ele é inocente.Enquanto isso não acontecer, ninguém tem o direito de interferir. É a lei.Gostem ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *