Brasil

Temer recebe Rodrigo Maia e Eunício Oliveira no Jaburu

Poucas horas depois de chegar do encontro do G20, na Alemanha, o presidente Michel Temer recebeu no domingo (9) os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), no Palácio do Jaburu, onde reside.
Segundo o site de notícias da Globo G1, o encontro durou uma hora e meia e foi convocada pelo próprio presidente. A reportagem informa também que Temer pediu para conversar com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o presidente de honra do PSDB – a maior base de apoio governista, depois do PMDB.
Na semana passada, o PSDB sinalizou que pode deixar o governo nos próximos dias, mas há resistência de alguns membros do partido. É o caso do ministro Aloysio Nunes, das Relações Exteriores.
Leia mais:
Fora Temer x Fica Temer: Tasso Jereissati e Aloysio Nunes vão se pegar de novo?

A reunião aconteceu na véspera da apresentação do deputado Sérgio Zveiter (PMDB-RJ) sobre denúncia contra Temer na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara.
No parecer, Sérgio Zveiter pode recomendar a admissibilidade ou a rejeição da denúncia oferecida pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pelo crime de corrupção passiva.
Leia também:
Marco Aurélio Garcia: G20 nāo traz respostas para retomar o crescimento da economia mundial

Temer deixou a Alemanha no sábado, antes mesmo do encerramento da reunião do G20.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *