Fora Temer x Fica Temer: Tasso Jereissati e Aloysio Nunes vão se pegar de novo?
Indignado com a campanha que o presidente interino do PSDB, senador Tasso Jereissati, vem fazendo para o partido desembarcar do “governo” Temer, o “chanceler” Aloysio Nunes parte para cima do colega. Eles quase se pegaram a tapa, no governo FHC, entre gritos de “moleque comunista” e “safenado filho da puta”.
Por Nocaute em 07 de julho às 19h13Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
Marcos
09/07/2017 - 20h31
Estas aves de rapina tucanalhas não se emendam : o Chanceler Golpista está deslumbrado com sua gestão a frente do Itamaraty , está grudado ao Traíra igual carrapato. Já o Coroné dos punhos de renda já enxerga as novas oportunidades de negócios com Botafogo no poder …..Ambos, trocados por esterco de jumento ainda são caros…..
andrade
09/07/2017 - 16h09
Como o tempo jogou contra os dois fraudulentos, hoje na quarta idade, é mais recomendável que o combate seja à base de flatulência. É bom ter cuidado com a saúde!
Afonso Schroeder
09/07/2017 - 10h28
Todo povo vê que desde abril/2016 com golpe, traição ao povo brasileiro as direitas vem “desgovernando” todo Brasil e pior aquilo que foi construído de 2003 ate 2016 esta sendo esquecido e deixado de lado em “governo” que não se prioriza o povo brasileiro em primeiro lugar pois não existe País forte sem que o povo tenha condições de viver, lamentável mas vemos esta direita politiqueira de “empregadores e políticos” truculenta, enganadora dos brasileiros comandada pelo chefão, mentiroso, sabotador, corrupto, traidor e golpista “Michel Temer” chefiar a destruição das coisas boas construídas pelos bons governos de Luiz Inácio Lula da Silva e a também mãos limpas a presidente de fato do Brasil Dilma Rousseff. Oxalá Deus de entendimento e extirpar estes elementos (políticos) da direita nas urnas outra vez.
Flavio Marcio
08/07/2017 - 12h51
É, o serpentário anda muito agitado, depois que alguns ovinhos de cobra já romperam e ganharam vida.
Dulce Leão
08/07/2017 - 02h43
Que delícia de história… matem-se! Enfiem dedo nos zoio, chutem o s… , e arranquem as zureia…briga de gente fina é outra coisa ahahahahahaah
Octavio Pires
07/07/2017 - 20h47
Às vezes parece que esse senador e ora ministro das relações exteriores não bate bem os pinos. Ao menor gesto que o contrarie, seja quem for, ele é incorporado por algum pugilista, e como tal reage. Interessante, é que quando da candidatura dele a senador, o pagodeiro Netinho estava dando de 7 a 1, e aquela turma “social democrata” do PT resolveu apoiar Aloysio, usando como argumento a necessidade de se elevar o padrão dos debates no Senado!!!! Netinho continua tocando pandeiro e dando porrada em jornalista. Já o Aloysio ficou mesmo só na porrada. Não quer saber de pandeiro ou batucada.
José Eduardo Garcia de Souza
07/07/2017 - 19h44
Espero bem que a honesta grossura da Aloysio Nunes prevaleça e arrebente o safenado de vez…










