Mundo

TVT exibirá hoje, às 21h, a íntegra da entrevista de Julian Assange ao Nocaute.



 
 

Notícias relacionadas

  1. Avatar

    Neste filme o fundador do wikileaks australiano Julian Assange afirma que detectou códigos de robôs implantados pela CIA para inundar as redes sociais brasileiras com falsos apoiadores deste golpe fascista. Provavelmente nós já andamos discutindo com este tipo de máquinas pensando que eram interlocutores reais, perdendo nosso tempo e desgastando o nosso trabalho educativo. Estão tentando criar efeito manada na Internet onde um ou dois operadores conseguem operar milhões de personalidades diferentes. Provavelmente os apoiadores autênticos deste golpe são pouquíssimos boa parte IA Inteligência Artificial. Uma forma de saber a diferença: Pergunte ao seu interlocutor se pode dar interpretação, com juízo de valor, de uma fotografia ou filme, se:
    -Mudar de assunto
    -Demorar muito; é porque pediu auxilio ao operador da IA e este vai analisar se é um assunto estratégico que vale a pena.
    Então positivamente há grande possibilidade de ser IA mesmo.
    Há também os Trolls que são pagos pelos políticos fascistas alinhados com a CIA para tecerem comentários idiotas nas redes sociais e criar confusão e brigas ao invés de esclarecer sobre o golpe entreguista.

    • Avatar

      Não somente o sarcasmo nos distingue das maquinas. O julgamento moral estético também. A INTERNET É UMA ARMA PERIGOSA PARA SOBERANIA DE UM PAIS E NÃO DEVE SER DEIXADA LIVRE SEM REGULAÇÃO.Caso você consulte a legislação brasileira sobre as violações morais acima verá que não há nada ilegal.
      Ninguém pode ser preso por ter ajudado a destruir a democracia do Brasil, tudo é perfeitamente legal.

  2. Avatar

    Nesse contexto de crise em que vivemos, apesar das frustrações quero parabenizar a TVT e Fernando de Morais pela entrevista de Assange. Achei direta, simples e esclarecedora. Foi uma aula sobre a forma do fazer politico dos nossos representantes com os vizinhos do Norte. Um excelente material educativo para debater a soberania brasileira nas escolas, grupos de base, movimento popular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *