Mundo

Veja hoje à noite a íntegra da entrevista de Julian Assange ao Nocaute.

assange-fernando-cumprimentam
 
Não perca, hoje à noite, a íntegra da entrevista exclusiva concedida ao editor de Nocaute, Fernando Morais, pelo cyber ativista Julian Assange, há quatro anos exilado na embaixada do Equador em Londres. Assange fala, entre outras coisas, das misteriosas “e preocupantes” visitas de Michel Temer à embaixada americana. Afirma que é possível fraudar urnas eleitorais eletrônicas sem deixar rastros. Ironiza a hipocrisia dos democratas com a eleição de Trump, denuncia a presença de robôs operando na internet para estimular protestos contra Dilma – e rejeita a acusação de que o WikiLeaks, fundado por ele, seja radical e revolucionário: “Somos quase cristãos, até meio conservadores…”
[Atualizado]
Acompanhe aqui a entrevista completa.

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Péricles Pegado Cortez says:

    Parabéns pelo trabalho! Você e os demais blogueiros “ujos” lavam a nossa alma e ajudam a mantermos as esperanças de continuarmos lutando o bom combate!

  2. Avatar

    Grande Fernando Moraes! A reportagem que traz e pergunta o que o Brasil precisa: esclarecimentos fundamentais para o presente.Este blog vai diretamente ao ponto, a busca da realidade do mundo e não fica expelindo regras. Ja mudou o jogo no país e na imprensa, alternativa incluso. No mais NADA me tira da cabeça que nossas ultimas eleições foram fraudadas. Fica sugestão para Nocaute investigar: é verdade que nossas urnas foram preparadas ou analisadas ( nao me lembro onde li) por empresa americana? Ai tem fumaça. ..

  3. Avatar

    Olá. Existem opiniões na internet gringa que dizem que o Assange está sumido… Achei bem interessante saber que ele está ainda na embaixada em Londres. Por curiosidade, quando foi feita a entrevista?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *