Brasil

Caixa-Preta: Bolsonaro nomeia Moro capataz do Brasil

Fernando Morais e Ana Roxo comentam também a nomeação de Marcos Pontes para o Ministério de Ciência e Tecnologia, o surto egóico de Ciro Gomes ao atacar Leonardo Boff, o anúncio de troca da embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalem, a rejeição mundial ao bloqueio a Cuba e a decisão por unanimidade do STF que confirma determinação que suspendeu ações policiais dentro de universidades.

Notícias relacionadas

  1. Avatar

    Quanto ao trabalho de formiguinha, claro, tentarei sempre fazer o que posso, mas considerem que praticamente 40% da população é pentecostal.
    O cérebro humano uma máquina maravilhosa é burra, precisa ser ensinada e o cérebro dessa gente foi transformado em uma massa amorfa. Impossível conversar quanto mais dialogar!
    Comentem por favor1

  2. Avatar

    E é muito curioso como um cara com um trabalho estável, sem chefe sem patrão e com aposentadoria integral, e salário de 50 mil reais ou mais por mês, além de já estar há 22 anos na magistratura, simplesmente abandona tudo isso e parte para uma aventura cujas nuvens no céu ainda não se dissiparam e cujo salário será, pelo menos formalmente, 29 mil reais ou um pouco mais por mês. Como alguém responsável faria isso? Simplesmente por fazer? Não viu nada no horizonte além de glória e louros? Duas situações se impõe ou é um idiota perfeito, ou é um comprometido com situações escusas. Tem gato nesse telhado!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *