Fernando Morais e Ana Roxo comentam também a nomeação de Marcos Pontes para o Ministério de Ciência e Tecnologia, o surto egóico de Ciro Gomes ao atacar Leonardo Boff, o anúncio de troca da embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalem, a rejeição mundial ao bloqueio a Cuba e a decisão por unanimidade do STF que confirma determinação que suspendeu ações policiais dentro de universidades.

Genair Vieira says:
Caixa preta é a do BNDES, que ele vai abrir e a podridão maior aparecer.
C.Poivre says:
Com os poderes que acumulará, o juizeco de Curitiba não será um superministro e sim um co-presidente sendo preparado pelo Deptº de Estado/EUA para suceder o mitomaníaco. Nenhum presidente que se desse ao respeito aceitaria esta divisão de poderes:
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/preco-pra-ser-ministro-moro-pode-ser-candidato-a-presidente-dizem-auxiliares-de-bolsonaro/
#LulaLivre
C.Poivre says:
Bolsomínions, não venham sujar o espaço do nosso querido Nocaute!
#LulaLivre
C.Poivre says:
MITOmaníaco reconhece que o juizeco de Curitiba foi seu cabo eleitoral:
https://www.brasil247.com/pt/247/poder/373930/Bolsonaro-reconhece-que-Moro-foi-seu-cabo-eleitoral.htm
#LulaLivre
Antonio Kulaif says:
Quanto ao trabalho de formiguinha, claro, tentarei sempre fazer o que posso, mas considerem que praticamente 40% da população é pentecostal.
O cérebro humano uma máquina maravilhosa é burra, precisa ser ensinada e o cérebro dessa gente foi transformado em uma massa amorfa. Impossível conversar quanto mais dialogar!
Comentem por favor1
Antonio Kulaif says:
por favor, informem qual é o horário em que apresentam ao vivo.
Cleber says:
Fica sonhando com o Lula livre , agora é que ele não sai mais mesmo ,qualquer saudade extra pede uma visita la em Curitiba rsrs
Carlos Belmonte says:
Como vocês são ingênuas basta ver no site o golpe ja foi dado a dois anos .
OP says:
E é muito curioso como um cara com um trabalho estável, sem chefe sem patrão e com aposentadoria integral, e salário de 50 mil reais ou mais por mês, além de já estar há 22 anos na magistratura, simplesmente abandona tudo isso e parte para uma aventura cujas nuvens no céu ainda não se dissiparam e cujo salário será, pelo menos formalmente, 29 mil reais ou um pouco mais por mês. Como alguém responsável faria isso? Simplesmente por fazer? Não viu nada no horizonte além de glória e louros? Duas situações se impõe ou é um idiota perfeito, ou é um comprometido com situações escusas. Tem gato nesse telhado!!!