Brasil

TSE manda investigar Haddad por shows de Roger Waters

Jair Bolsonaro (PSL) acusa a produtora T4F Entretenimento e o candidato Fernando Haddad (PT) de propaganda eleitoral irregular.

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Jorge Mussi, pediu manifestação dos produtores responsáveis pelos shows do cantor inglês Roger Waters no Brasil. A decisão foi proferida em ação na qual a campanha do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) acusa a produtora T4F Entretenimento e o candidato Fernando Haddad (PT) de propaganda eleitoral irregular. A defesa do petista também poderá apresentar suas argumentações contra as acusações.

Após receber as manifestações, Mussi dará andamento à ação de investigação eleitoral. “Notifiquem-se os representados para, querendo, apresentarem ampla defesa”, decidiu o ministro.

Para a campanha do candidato do PSL, houve o indevido aproveitamento da imagem do artista para “ostensiva e poderosa propaganda eleitoral negativa” contra Bolsonaro. Nas apresentações realizadas nas últimas semanas em diversas cidades, Waters se posicionou contra a candidatura de Bolsonaro.

*Com informações da Agência Brasil

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Vania M Albuquerque says:

    INACREDITÁVEL a CARA de PAU de “sua eminência”. E sobre a “campanha lícita” do …? Ainda estão examinando provas?
    Eles estão abusando do diteito de menosprezar a inteligência do povo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *