Jair Bolsonaro (PSL) acusa a produtora T4F Entretenimento e o candidato Fernando Haddad (PT) de propaganda eleitoral irregular.
O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Jorge Mussi, pediu manifestação dos produtores responsáveis pelos shows do cantor inglês Roger Waters no Brasil. A decisão foi proferida em ação na qual a campanha do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) acusa a produtora T4F Entretenimento e o candidato Fernando Haddad (PT) de propaganda eleitoral irregular. A defesa do petista também poderá apresentar suas argumentações contra as acusações.
Após receber as manifestações, Mussi dará andamento à ação de investigação eleitoral. “Notifiquem-se os representados para, querendo, apresentarem ampla defesa”, decidiu o ministro.
Para a campanha do candidato do PSL, houve o indevido aproveitamento da imagem do artista para “ostensiva e poderosa propaganda eleitoral negativa” contra Bolsonaro. Nas apresentações realizadas nas últimas semanas em diversas cidades, Waters se posicionou contra a candidatura de Bolsonaro.
*Com informações da Agência Brasil

Cleston Teixeira says:
É pura ignorância. Mas é ignorância útil para as expressões bestiais do fascismo.
Verinha Nunes says:
Deixa invedtigar. Os burros vao dar c’os burros n’água. Só deixando mais claro a quem estes togados se curvam.
Vania M Albuquerque says:
INACREDITÁVEL a CARA de PAU de “sua eminência”. E sobre a “campanha lícita” do …? Ainda estão examinando provas?
Eles estão abusando do diteito de menosprezar a inteligência do povo!!!