Brasil

Corpo é encontrado dentro de carro em frente à UFRJ

Carro foi deixado em frente à Faculdade Nacional de Direito momentos antes do início de uma aula pública sobre democracia e autoritarismo. 

O veículo estava em frente à Faculdade Nacional de Direito, na Rua Moncorvo Filho. Até as 14h não havia detalhes sobre o crime ou suspeitos; 5º BPM (Praça da Harmonia) confirmou a ocorrência.

Um corpo foi encontrado dentro de um carro, com marcas de tiro, em frente à Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro, no Centro do Rio, na tarde desta sexta-feira (26).

O 5º BPM (Praça da Harmonia) e a Operação Segurança Presente confirmaram a ocorrência. O veículo onde está a vítima seria branco modelo sandero, com a placa do Rio de Janeiro e seria roubado ou furtado, de acordo com a Polícia Civil. A Delegacia de Homicídios da Capital está indo para o local.

Nas redes sociais do Centro Acadêmico Cândido de Oliveira (CACO) da Faculdade de Direito, um post sobre uma aula pública já registrava foto do carro onde estava o corpo com policiais do Centro Presente no local, por volta das 13h15 desta sexta.

Com G1

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *