Brasil

Ibope-bomba: Haddad cresce 168% na capital de SP e vai a 51% dos votos. Bolsonaro tem 49%.

Em relação ao primeiro turno Haddad cresceu 168% e Bolsonaro apenas 11%. O eleitorado da capital paulista, de mais de 9 milhões de pessoas, equivale aproximadamente à soma dos eleitores dos estados Santa Catarina, Mato Grosso e Espírito Santo.

Pesquisa Ibope divulgada na última terça-feira (23) mostrou que, na capital de São Paulo, Fernando Haddad (PT) aparece com 51% dos votos válidos na disputa à Presidência. Já Jair Bolsonaro (PSL) registra 49% dos votos.

Eleito o melhor prefeito de São Paulo, Haddad registra desempenho bastante superior na capital em relação a outras regiões do estado de São Paulo. No interior, Bolsonaro chega a 71% dos votos válidos, e Haddad tem 29%, segundo o levantamento.

No primeiro turno, Bolsonaro foi o mais votado na capital paulista e recebeu 44% dos votos. Haddad ficou em segundo, com 19%.

No total do estado de SP, o militar da reserva foi escolhido por 53% dos eleitores, e o petista, por 16%.

A pesquisa Ibope com eleitores de São Paulo foi feita entre os dias 20 e 23 de outubro e ouviu 1.512 entrevistados em 78 municípios. O levantamento, que foi contratado pelo jornal “O Estado de S. Paulo” e pela TV Globo, está registrado no TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) com o número SP-00150/2018.

O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Segundo o Ibope, isso significa que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.

Mais Nocaute:

Se eleito, Bolsonaro jogará o Brasil em instabilidade política e caos econômico

Notícias relacionadas

  1. Avatar

    Estão preparando o terreno com notícias falsas para aplicar o golpe nas urnas, o eleitor de Bolsonaro é fiel, ninguém recebe nada, fazemos campanha de graça, e nem se juntar todos os votos dos candidatos que ficaram de fora pro poste,e que a verdade é outra, ele foi eleito o pior prefeito de São Paulo, nan passa o Bolsonaro.

  2. Avatar

    Pelo que sei, esses dados do Ibope eram previstos. Não sei da veracidade deste blog, pq estamos condicionados à uma enxurrada de notícias falsas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *