Brasil

Vídeo “de Doria” viraliza no mundo inteiro e chega a debate eleitoral

Doria nega peremptoriamente que seja autêntico o vídeo divulgado nas redes sociais em que ele apareceria nu em uma orgia com cinco mulheres igualmente nuas. Segundo ele trata-se de Fake News.

Nesta terça-feira (23) foi postado um vídeo nas redes sociais no qual João Doria, ou alguém idêntico a ele, aparece nu com cinco mulheres em uma cama. O vídeo adquiriu dimensões internacionais, entrou nos trending topics mundiais do twitter e levou o candidato a gravar um vídeo ao lado de sua esposa, Bia Dória, negando que a gravação fosse autêntica.

No início da noite, em um debate no SBT, a jornalista da Folha de S.Paulo Daniela Lima questionou o ex-prefeito de São Paulo sobre o vídeo e Dória reafirmou que é fake news. Ele lamentou que a campanha do segundo turno “chegou a esse nível” e disse que já tomou devidas medidas jurídicas diante a situação.

O tucano afirmou que recebeu diversas mensagens de solidariedade e cobrou uma posição mais forte do TSE sobre a disseminação de Fake News. “A legislação brasileira tem que mudar, não é razoável que isso continue nesse nível, prejudicando nomes que disputam cargos por todo Brasil”.

Veja a reação de Doria no vídeo abaixo:

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Antonio Claudio Quintão Lula da Silva says:

    É verdadeiro o vídeo. Como ele só fala no PT e no Lula o tempo todo estavam desconfiando que ele tinha um caso com o Lula por isso ele fez essa orgia para desmentir senão a dobradinha dele com o coiso ia melar já que o coiso e seus “fãs” não gostam de gay. Mas deve ter sido cenas fakes só para enganar os “bolsomions”, tudo nele é fake. Ele é o rei dos vídeos fakes, já pousou até vestido de pobre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *