Brasil

Exército informa ao Nocaute que homem que insulta Rosa Weber em vídeo é, sim, coronel da reserva.

Em vídeo publicado no Youtube o coronel Carlos Alves de Lima Filho ameaça fechar o Supremo se Haddad for eleito e afirma que o exército colocou um general como secretário de Toffoli para o ministro “fazer xixi dentro do penico”. Consultado pela reportagem, o Centro de Comunicação Social do Exército afirmou que “a pessoa que aparece no vídeo é o Coronel da reserva Carlos Alves, que é responsável pelas declarações emitidas, as quais não representam o pensamento do Exército Brasileiro”.

Olha aqui, ô Rosa Weber, vou te falar uma coisa que vai para o TSE e o STF.

Não se atreva a ousar aceitar essa afronta contra o povo brasileiro, essa proposta indecente do PT, de querer tirar Bolsonaro do pleito eleitoral acusando-o de desonestidade, acusando-o de ser cúmplice de uma campanha violenta no WhatsApp para promover notícias falsas.

Nós sabemos pelas pesquisas, seus canalhas, que Bolsonaro hoje vence, não com 61% como vocês dizem, mas com quase 80%, quiçá 90%.

Se você aceitar essa denúncia ridícula e tentar tirar Bolsonaro por crime eleitoral nós vamos derrubar vocês e aí acabou! Lembre-se bem, povo brasileiro: em 1964 foi exatamente por causa da corja da esquerda.

STF, STF de canalhas, STF de corruptos, de vagabundos! TSE, esse tribunal porcalhão que insiste em se apossar das urnas que pertencem ao povo brasileiro. Não cabe a vocês decidirem de que maneira vamos escolher o presidente. Tem pica grossa aqui atrás.

Se Haddad for eleito Presidente da República, eu como intervencionista, e milhões de brasileiros, ficaremos com duvida e só temos uma forma de tirar essa dúvida: é no pau! E mesmo com brasileiros desarmados nós temos faca, foice, martelo, temos o diabo! Seus vagabundos, seus canalhas!

Eu estou autorizado pela alta cúpula do exército, da Marinha, da Aeronáutica para dizer que houve atrito no alto comando do exército e um general quase atravessou a praça dos Três Poderes para dar voz de prisão ao Supremo porque o Lewandowski se atreveu a autorizar Lula a dar uma entrevista.

Colocamos o general Fernando para orientar esse “advogadozinho de borra”, Toffoli, presidente do STF. A que ponto chegou o Brasil. Aquele moleque presidente do STF. Nosso presidente tem que fazer “xixi dentro do penico”.

Nós não aceitaremos Haddad subindo a rampa com Lula. Quando os militares subirem a rampa para pegar Lula, Haddad, nós limparemos o nosso nome para sempre pois somos os guardiões da pátria brasileira.

Rosa Weber, sua batata está assando!

Email enviado ao Nocaute pelo Exército

Assista ao vídeo completo aqui:

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Marcio D de Oliveira says:

    Esse Coronel É comunista veja que ele disse que tem foice e martelo. A julgar pelo nível de declaracoes de jair Mourão e esse ai, temos sorte de não haver conflitos armados, nossas forças so teriam superioridade em idiotice e talvez vencessenos o oinimiogo matando-o de rir.

  2. Avatar

    Ah, sei. Quer dizer que o “impávido” e patriota exército brasileiro lava suas mãos e não se responsabiliza por nada do que dizem as bestas-feras que integraram suas fileiras, as quais mesmo na reserva mantêm as patentes, statu, remuneração e compromissos do tempo em que estavam na ativa, podendo, a qualquer momento ser convocados a reintegrar essa FFA terrestre, em caso de guerra ou outros conflitos em que o País se veja imerso? Quanto desfaçatez, canalhice e mesmo covardia, não!?

    Imaginem um ex-parlamentar, ex-governador ou ex-presidente da república, das hostes da esquerda, dizendo algo parecido em relação a algum poder da república ou em relação a qualquer das FFAA!?

    A “tigrada” está se achando dona do pedaço; ela que sangue. Se os generais não se organizarem e manterem o comando dessas hienas, até alguns deles – menos troglodita e com algum resquício civilizatório e nacionalista – poderão ser silenciados, presos ou expulsos das fileiras das FFAA.

  3. Avatar
    Érico dos Anjos says:

    Então quer dizer que o Exército Brasileiro lava suas mãos e permite que uma declaração absurda como essa seja tratada como se nada tivesse acontecido? Agora me preocupei!
    Certamente o TSE e o STF já têm conhecimento desse vídeo, mas fiz questão de reforçar o entendimento e postei nos sites oficiais como denúncia.

  4. Avatar

    Dos fatos…
    Os integrantes do STE, STJ e principalmente e absolutamente e sem sombra de dúvidas, O BRASIL INTEIRO, salve raras exceções, EXIGEM do próximo Presidente da Republica do Brasil e do Sensfo e da Câmara, que esses magistrados, sejam AFASTADOS de seus cargos e s ham INVESTIGADOS em suas CONDUTAS. Se tiverem culpa, qye sejam julgados e enjaulados, se forem inocentes, que sejam livres.
    É SIMPLES ASSIM!
    É o que o povo brasileiro MANIFESTA nas Redes Sociais e é o que JOAQUIM BARBOSA e mais o Ministro LUIZ ROBERTO BARRISO também disse!
    Isso não é SEGREDO e nem OFENSA e direito de expressão, opiniao e democracia.

  5. Avatar

    O coronel exagerou na eloquência. Poderia falar com mais elegância e sem palavras tão provocantes, pois emitiu juízo de valor sem provas, e creio que não pode perante a lei. Nosso capitão já ganhou, e não sei o quanto ajuda este tipo de notícia. Também não concordo com algumas coisas, tais como. A polícia prende com provas e o Gilmar Mendes solta , mas temos que reivindicar como temos feito até agora. De qualquer forma agora já foi, e o pessoal do STF STE agora fica preocupado em não errar mais. Tomara.

  6. Avatar

    Até esses dias o exército eram um bando de gatinhos..agora se transformaram em leões. .paladinos da “”justiça”…..coitados..exército falido de merda..valentões…viraram tudo macho…o bolsobosta ta ressuscitando os monstros da direita enganadora e mentirosa…

  7. Avatar
    MÁRIO EMÍLIO LEAL DOS SANTOS says:

    Sua soberba foi lançada na sepultura, junto com o som das suas liras; sua cama é de larvas, sua coberta, de vermes. Isaías 14.11

  8. Avatar

    É lamentável que um louco desses use o nome coronel do exército brasileiro, isso é um esquizofrênico! Lembrando a esse ” ex coronel” que a realidade da vida deve ser enxergada, ele não passa de um velho obsoleto, que não possui mais a mesma atividade física e mental. Em outras palavras, *não aguenta uma tapa na cara e nem um aborrecimento que sofrerá um infarto* então, que sirva de exemplo para os militares do EXÉRCITO E NÃO PARA A MARINHA E NEM AERONÁUTICA, que ja estão todos vencidos pelo tempo, não possuem mais vitalidade. Os anos se passaram!

  9. Avatar

    Em 1964 o golpe foi dado para combater a corrupção e as ameaças do comunismo. E agora, qual é o motivo? Não há. Não deixar um partido de esquerda governar de novo, não é problema com a esquerda, é problema com a democracia, com estado democrático de direito, com a soberania nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *