Brasil

WhatsApp suspende agências vinculadas a fakes. Filho de Bolsonaro teve a sua banida.

Após reportagem da folha publicada nesta quinta-feira (18), onde o jornal mostra que empresas bancaram uma campanha de mensagens anti-PT com pacotes de disparos em massa por meio de caixa 2, o WhatsApp enviou notificação extrajudicial para as agências Quickmobile, Yacows, Croc services e SMS Market determinando que parem de fazer envio de mensagens em massa e de utilizar números de celulares obtidos pela internet. A empresa também baniu as contas do WhatsApp associadas a essas agências.

O filho de Jair Bolsonaro, o senador eleito Flavio Bolsonaro, teve sua conta com “milhares de grupo” suspensa após o WhatsApp excluir contas vinculadas a agências de disseminação de Fake News. No Twitter Flavio afirmou que é vítima de perseguição.

 

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Doreci Leodoro Corrêa says:

    Não precisamos de um presidente,racista preconceituoso que prega ódio,e quer tirar direitos dos trabalhadores e beneficiar os ricos

  2. Avatar

    O que respalda a fraude eleitoral em si.

    Uma conta fake de uma dessas agências envolvidas foi cedida ao Flavio Bolsonaro.

    Comprovando o vínculo entre o Bolsonaro e tais agências de fake news. Dando fraude eleitoral inclusive ao Senador eleito Flavio Bolsonaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *