Brasil

A pesquisa do Ibope foi fraudada? Veja aqui.

Vídeo publicado nas redes sociais coloca em xeque a pesquisa Ibope, divulgada nesta quarta-feira (17). As imagens mostram que 90% da pesquisa foi realizada na região sudeste do país. O levantamento indicou que Bolsonaro tem 59% das intenções de votos válidos, contra 41% de Fernando Haddad – diferença de 18 pontos percentuais. Pelos votos totais, a diferença é de 52% a 37% para o ex-militar. Brancos e nulos somam 9%.

 

fonte: http://inter01.tse.jus.br/pesqele-publico/app/pesquisa/detalhar.xhtml

Registro no TSE: BR-01112/2018

 

Notícias relacionadas

  1. Avatar

    Isso tem uma explicação simples: o Vox Populi realizou uma pesquisa entre os dias 16 e 17 de outubro, portanto antes da publicação da reportagem da FSP, a qual mostrou diversas fraudes cometidas pela campanha do Bozo. Essa pesquisa VP apresenta o Bozo com 53% dos votos válidos e Haddad com 47% ou 44 e 39%, respectivamente, dos votos totais.

    Não se surpreendam se novos ajuste forem feitos, para que o resultado do GLOBOPE e do Data Fraude se aproximem do divulgado pelo Vox Populi.

    Mesmo com o PIG/PPV ignorando os crimes eleitorais da equipe de campanha do Bozo, é esperada uma reação do eleitorado, contrária ao ex-capitão, cujas intenções de voto devem cair, agora que as fraudes foram denunciadas, com provas, por um veículo PIGal.

  2. Avatar
    Wriel da rosa e silva says:

    Pois é, também tenho essa cisma, tenho achado tdo muito estranho.eu não acredito q o bozonazoli esteja lá em cima nas pesquisas e o Haddad esteja por assim dizer estagnado. Tb não acredito do jeito q informa a pesquisa da globogolpe e do dt FRAUDE. Tem alguma coisa aí de muito estranho. Não sentido, não consigo confiar, não dá. Dessa forma com estão fazendo induzem muitas pessoas ao erro.Isso é jogo sujo. Já tinha essa suspeita referente às pesquisas.Entao, me dizia :Eles estão fazermdo as pergintas en dado canto que só tem eleotor do bolsasno só pode ser e acresssentava: O Brasil é um país de paz, como pode de uma hora pra outra mais da metade da população dar as mãos pro desamor, pra raiva , pro ódio de uma hora pra outra ; não , não pode ser. Já saímos de uma ditadura eu não consigo acreditar q mais da metade da não a queira de volta . Isso ñ pode acontecer. De novo não! Acredito q a eleição não vai ser fácil, vai ser deputada, mas o bem vencerá o mal e o Haddad p/ felicidade de todos triunfará e será eleito democraticamente presidente do Brasil pelas suas ideologias e propostas de governo e nem tanto pelo partido.

  3. Avatar

    Pois é, só que eu não apoio o peidorrento do bozo não, que fique bem claro. O bozo é um caluniador contumaz, espalhador, ele sim, de fake news de forma massiva, com a ajuda de um bando de empresários calhordas, fraudadores de eleições. Esse vídeo apenas não consegue demonstrar o amontoado de fraudes, a mais gritante delas sendo a prisão sem provas do Lula para que ele não GANHASSE de lavada as eleições. Outras fraudes berrantes, essas ainda mais sofisticadas, são, por exemplo, a queda, na sorrelpa do DIA PARA A NOITE, das intenções de votos para a Dilma em MG, mais ou menos como ocorreu com o Suplicy em SP, que teria perdido votos para o major olímpio, coisa que nem a carochinha pode levar em consideração, assim como a vitória, igualmente da NOITE PARA O DIA, de candidatos até então totalmente desconhecidos no RJ, MG, etc. A fraude é muito maior, passa pelas urnas eletrônicas e seus resultados, literalmente, inauditáveis… No mais, o próprio NOCAUTE é reticente em relação a esse vídeo, haja visto a interrogação bem clara de sua manchete: A PESQUISA DO IBOPE FOI FRAUDADA? VEJA AQUI. Fui ver como sugerido e não encontrei elementos de prova no referido vídeo, ao contrário. No mais, ainda, o NOCAUTE permite democraticamente a postagem de comentários sobre suas notícias, diferentemente dos grupelhos calhordas de apoiadores ao bozo no whatsup tóxico. Nada além disso, um esclarecimento para que a verdade prevaleça e o bozo, seus familiares e toda a quadrilha vendida aos interesses da burguesia e em associação criminosa com o Steve Bannon possam ir logo para a latrina de onde nunca deveriam ter saído, de preferência mofando na cadeia por ser essencialmente corrupto empregador de servidor fantasma com o dinheiro público, sonso receptador de 200 mil reais em sua conta bancária provenientes da JBS, e ainda criminoso contumaz pelo incitamento e apologia a crimes contra a humanidade imprescritíveis, de acordo com a moderna jurisprudência internacional. LULA LIVRE, ELEIÇÕES SEM LULA É FRAUDE! ELE NÃO!

  4. Avatar

    Meus amigos fiz o levantamento, E na verdade esse vídeo ai é estatisticamente bobo. Acho que falar de política de maneira séria não usaria esse tipo de argumento.

    Não é preciso ser um gênio da estatística para entender que você pesquisa “universo amostral” com “proporcionalidade”. Se simplesmente considerar a proporção de votos existente em cada região/estado vs a quantidade de consultas feitas em cada estado/região. Verá que a tabela esta corretíssima.

    E na proporção correta, trocando em miúdos, é exatamente por isso que SP tem a maior parte (maior colégio eleitoral) e TO/RO tem uma apenas um local.

    Gente vamos fazer discurso sério, esse tipo de vídeo faz é passar vergonha. E acha mesmo que se (repito “se”) um instituto de pesquisa fosse “fraudar” algo o faria logo na tabela “base”? Menos né gente. Vamos crescer e ser mais maduros.

    Até entendo um individuo do povo fazendo esse tipo de coisa em casa (é ignorante total), mas um veículo de imprensa divulgar com esse teor? ou é mal intencionado ou sem credibilidade.

  5. Avatar

    Pra merda cara, duvido que você tenha se quer contado a quantidade de votos na lista. 40% Foi realizado no Sudeste e sempre é assim, pois a pesquisa é feita de acordo com a quantidade de pessoas na região, para de ouvir oque qualquer um fala da boca pra fora e vai pesquisar mais afundo.

  6. Avatar

    Dizimar o pt?Agora vai ser moleza para o bolsarminha ganhar a eleição. Quero ver é d’aqui a 4 anos se essa nação ainda vai está nesse love com ele.

  7. Avatar
    Guilherme Oliveira says:

    Simplesmente fácil de entender. Um sitezinho sem credibilidade aqui que todos são praticamente eleitores dos Petralhas, assaltantes de um país inteiro. O medo é tão grande que quando a população resolve mudar assusta e muito os bandidos do PT e seus prepostos. Sou de Minas e o que vimos aqui foi sim uma verdadeira varredura que a população mineira fez no estado, mostraram que somos inteligentes para perceber o quanto o PT e sua corja já assaltaram o nosso país, e o resultado foi Dilminha em 4 lugar e Pimentel longe de disputar uma eleição de segundo turno. Aos mineiros meus Parabéns, pois mostraram que estão de olhos abertos, agora aos eleitores do PT, o choro é livre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *