Brasil

Não sabe em quem votar? Veja este vídeo e decida.

No último programa eleitoral na TV, Haddad mostra que Bolsonaro apoia a ditadura militar e relembra declarações do ex-militar a favor da tortura, violência e assassinatos.  Assista ao vídeo:

 

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Rubens José Lucas says:

    Pior do que tudo que falam do Bolsonaro seria a sociedade devolver o poder a quadrilha de ladrões do PT.
    Bando de psicopatas pelo Poder!
    Vão roubar no inferno!

  2. Avatar

    Haddad na cabeça, mas como fica o mensalão, petrolao, Passadina, perdão de dívidas de países africanos, e a caixinha preta do BNDS, quem vai abrir?

  3. Avatar

    Felizmente as pessoas do bem estao percebendo ,a forma macabra que o PT e seus comparsas agem ,de forma vil e infame contra seu oponente , conselho aceita que dói menos, Bolsonaro 17

  4. Avatar

    Não é uma apresentação de duas propostas diferentes, é calunia uma vez que pega videos de 20 anos passados, mostra que você é um canalha parcial.

  5. Avatar

    Uai e os podres do PT,nao mostraram?quem mais sofreu a ditadura foram aqueles que queriam mandar no Brasil.Mas vamos falar sobre o passado de Dilma e Lula e afins?

  6. Avatar

    Pra votar em Bolsonaro depois de tudo sobre ele tem que ser muitíssimo mal caráter, sujo, hipócrita, muitos ainda se dizem cristãos e votam neste monstro por serem monstros tbm, a verdadeira face do povo brasileiro esta a mostra e eles voltarão em satanás para presidente depois de se fizerem cristãos, raça de víboras malditas

  7. Avatar
    Mauricio almeida says:

    Mais um idiota sem noção querendo difamar nosso capitão, o desespero está beirando a loucura. Segundo a propria comissão da inverdade que eles mesmo criaram, durante o governo militar houveram 430 desaparecidos, durante os anos em que o PT esteve são 13 milhões de desempregados. Quem torturou mais?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *