Brasil

Haddad: “Um país não tem futuro sem professores motivados e valorizados”.

No sindicato dos professores de São Paulo, Fernando Haddad lamentou não poder debater ideias com seu adversário e comentou as últimas pesquisas de intenção de voto.

Nesta segunda-feira (15), Fernando Haddad se dirigiu até a sede da Apeoesp – Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo – para discutir com diversas lideranças suas propostas para o desenvolvimento da educação no país.

Haddad lamentou não poder estar debatendo ideias com seu adversário, mas disse que entende as razões que levam o ex-militar a fugir dos debates. Para Haddad, Bolsonaro não tem projetos, não tem ideias e não tem decoro para participar dos processos democráticos.

Em suas palavras, “Bolsonaro tem uma visão autoritária de mundo, uma visão truculenta e violenta. Ele entende que a ditadura falhou só por ter torturado e não matado seus opositores”.

O presidenciável também comentou as últimas pesquisas e disse que será mais difícil conviver com o governo de Jair Bolsonaro do que conseguir os 9% dos votos que garantem sua vitória na eleição.

Haddad se mostrou otimista com o resultado das urnas e prosseguiu apresentando seus projetos para a categoria.

*Confira a live disponibilizada pela página do Partido dos Trabalhadores no Facebook.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *