Brasil Mundo

Parlamento Europeu alerta: democracia no Brasil corre risco.

Membros do Parlamento Europeu e da Organização das Nações e Povos Não-Representado organizaram um evento que acontece no Parlamento Europeu na próxima terça-feira (16) intitulado: “Democracia Brasileira em Risco – Membros do Parlamento Europeu pelo Estado de Direito”

Reunindo Membros do Parlamento Europeu de todo o espectro político, o evento tem um único objetivo manifestar publicamente a firme oposição ao candidato à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, cuja trajetória política e declarações públicas claramente se contrapõem aos princípios básicos do Estado de Direito.

O grupo ressalta que Bolsonaro promove o enaltecimento da tortura e ditadura, além da discriminação das mulheres e do desdém pelos pobres, representando assim uma cultura do ódio.

O evento terá transmissão ao vivo pela página do facebook da UNPO.

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Adelia Sylvia Penna Ramos says:

    Democracia no Brasil acabou em 2014. com aecin do pó contestando o resultado das urnas. Ainda bem que o parlamento europeu está começando a perceber.

  2. Avatar

    O Brasil está arruinado. Somente um militar íntegro se candidatou. Porque o filho do Herzog e Sra. Anita prestes, não canditataram nessas eleições? Lutassem pelo povo desempregado, passando fome. Srm hospitais. Vcs recebem aposentadoria do governo. E o povo? Desempregados? Sem nenhuma perspectivas de melhora!! Fiquem Quietinhos com a aposentadoria de vocês. E como brasileiros lutarem para que o Brasil saia desse mar de lama que aí está? Pior do que está não vai ficar.

  3. Avatar
    Marcelo Pinaffi says:

    Porque vocês não pedem tambem a opinião da ONU, de Cuba, da Venezuela, afinal aqui no Brasil “para vocês” é casa da mae Joana tudo mundo incluindo o parlamento europeu pode dar pitaco né?
    É melhor Jair se acostumando!
    Aqui é o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!
    Bolsonaro presidente 17.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *