Membros do Parlamento Europeu e da Organização das Nações e Povos Não-Representado organizaram um evento que acontece no Parlamento Europeu na próxima terça-feira (16) intitulado: “Democracia Brasileira em Risco – Membros do Parlamento Europeu pelo Estado de Direito”
Reunindo Membros do Parlamento Europeu de todo o espectro político, o evento tem um único objetivo manifestar publicamente a firme oposição ao candidato à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, cuja trajetória política e declarações públicas claramente se contrapõem aos princípios básicos do Estado de Direito.
O grupo ressalta que Bolsonaro promove o enaltecimento da tortura e ditadura, além da discriminação das mulheres e do desdém pelos pobres, representando assim uma cultura do ódio.
O evento terá transmissão ao vivo pela página do facebook da UNPO.

Adelia Sylvia Penna Ramos says:
Democracia no Brasil acabou em 2014. com aecin do pó contestando o resultado das urnas. Ainda bem que o parlamento europeu está começando a perceber.
José Luiz says:
Vcs verão o pacote econômico que o Bolsonazi instituir. Será pior do que o pacote econômico de Color de Melo
Maria custodia Ramalho lima says:
O parlamento europeu por acaso tem alguma coisa com isso? Nós moramos no Brasil, eles lá. Cada um wue cuide de sua casa .quero que eles se f….
Maria custodia Ramalho lima says:
O Brasil está arruinado. Somente um militar íntegro se candidatou. Porque o filho do Herzog e Sra. Anita prestes, não canditataram nessas eleições? Lutassem pelo povo desempregado, passando fome. Srm hospitais. Vcs recebem aposentadoria do governo. E o povo? Desempregados? Sem nenhuma perspectivas de melhora!! Fiquem Quietinhos com a aposentadoria de vocês. E como brasileiros lutarem para que o Brasil saia desse mar de lama que aí está? Pior do que está não vai ficar.
Zenio Silva says:
Militar íntegro, o caputca caverna?!
Desculpe, mas o corretor ortográfico te traiu, digitou entreguista, saiu íntegro…
Marcelo Pinaffi says:
Porque vocês não pedem tambem a opinião da ONU, de Cuba, da Venezuela, afinal aqui no Brasil “para vocês” é casa da mae Joana tudo mundo incluindo o parlamento europeu pode dar pitaco né?
É melhor Jair se acostumando!
Aqui é o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!
Bolsonaro presidente 17.