Brasil

Pimentel: “O PSDB é uma firma de demolição”.

Durante debate na Globo entre candidatos a Governadores, Fernando Pimentel admitiu dificuldades para governar mas afirmou que o que o PSDB não fez nada pelo estado durante os doze anos que governou o estado.

“Aqui tem seis candidatos, mas tem um que é governador: sou eu.

Eu assumo sim a responsabilidade pelo meu governo, pelo que nós estamos fazendo. As dificuldades são inúmeras, mas assumo todas as responsabilidades.

Que não assume é o PSDB, que fez um estrago em Minas Gerais, doze anos sem fazer nada. Não deixou nenhum projeto estruturante. Deixou um rombo gigantesco no caixa e não assume. Agora quer voltar dizendo que vai consertar, vai consertar o que?

O senhor quer reformar sua casa, o senhor vai contratar uma firma de demolição? O PSDB é uma firma de demolição, quer demolir o resto do estado.

Olha gente, vamos ser sérios. Aqui muita gente falou, nós ouvimos coisas certas e coisas equivocadas. Eu conheço o problema de Minas Gerais, eu sei do que estou falando, eu tenho a solução e nós podemos resolver ouvindo os mineiros, não isoladamente, mas em um projeto coletivo para continuarmos trabalhando por Minas Gerais.”

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *