Sem categoria

Haddad sobe e ganha de Bolsonaro no segundo turno

O Ibope divulgou o resultado da mais recente pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial.Jair Bolsonaro, aparece com 32%, seguido de Fernando Haddad, com 23%, Ciro Gomes, com 10%) e Geraldo Alckmin PSDB, 7%. Marina Silva (Rede) se manteve com 4%.

Em relação ao levantamento anterior do instituto, divulgado na segunda-feira (1º0, Jair Bolsonaro passou de 31% para 32%%. Haddad foi de 21% para 23%. Ciro foi de 11% com 10%. Alckmin foi de 8% para 7%. Os indecisos foram de 5% para 6% e os brancos ou nulos, de 12% para 11%.

Em uma simulação de um segundo turno entre Haddad e Bolsonaro o petista leva a melhor: Haddad 43% x 41% Bolsonaro. Branco/nulo somam 12% e indecisos 3%.

A pesquisa ouviu 3.010 eleitores na segunda-feira (1) e na terça-feira (2).

Notícias relacionadas

  1. Avatar

    depois do jogo sujo da 2a. feira, agora o ibope começa a fazer a arrumação dos números.
    como indicado pelo tracking feito pelo PT, Haddad cresce e bostonaro cai.
    até o final da semana o ibope fará um novo arranjo pra chegar o mais perto possível da verdade.
    como amplamente conhecido, o ibope é, junto com o datafalha, os institutos de pesquisa que mais “se enganam” contra o PT.
    o dado real é que Haddad está empatado tecnicamente com o coiso.
    e preparem-se pro jogo imundo no 2o. turno.

  2. Avatar
    Raphaella Morreti says:

    Não mudou nada, forçar a barra dizer que mudou. N tem ajuste algum. E na media de todas as pesquisas, de todos institutos, que é o que importa bolsonaro tem 9 pontos a mais que haddad. Vamos assumir que Haddad não representa o povão e Lula e é um candidato fraco quem nem o teto do pt alcançou, quanto mais de Lula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *