Brasil

Sábado, 29: o dia em que o Brasil sepultou o ódio.

Em pelo menos 40 cidades brasileiras e 16 estrangeiras houve manifestações #Elenão contra Jair Bolsonaro nesse sábado (29). No Largo da Batata, em São Paulo, havia mais de cem mil pessoas.

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    LUIZ HORTENCIO FERREIRA says:

    Deu um passo importante para que as mulheres sejam no mínimo respeitadas, mesmo que seja pelo poder de voto que elas tem, mas um dos maiores problemas que vivemos hoje é a ditadura já instalada no judiciário e que é muito mais séria que uma ditadura militar, pois é velada e caminha nas entrelinhas de uma legislação com subjetividade tamanha que cada um interpreta conforme a conveniênia e interesses ocultos.
    Estamos vivendo uma ditadura sem acharmos que estamos! Nem mesmo os juristas, doutores e conhecedores das leis, estão inocentes ou menosprezando esta força ditatorial que está aí descaradamente de pronunciando, julgando, determinando, prendendo, desrespeitando a nosso constituição…
    Gostaria que ver o nocaute convidar os “cultos” e conhecedores das leis, incluindo aí a gloriosa OAB para saber deles o que eles estão esperando deste movimento jurídico/midiático que está neste momento nos afligindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *