Brasil

Instituto Brasilis: Bolsonaro cai, Haddad sobe e abre vantagem no segundo turno

Líder nas pesquisas de intenção de voto, Jair Bolsonaro (PSL) mostra sinais de queda. Segundo a pesquisa do Instituto Brasilis, o capitão foi de 30% para 27% desde o último levantamento, divulgado no dia 21 de setembro. Fernando Haddad (PT), por sua vez, se mantém em segundo lugar e em tendência de crescimento. O petista foi de 17% para 22%.

O tucano Geraldo Alckmin aparece em terceiro lugar pela primeira vez, indo de 7% a 10%. Em seguida está Ciro Gomes (PDT), com 8%, e Marina Silva, com 5%.

Brancos e nulos somam 11% dos entrevistados, e 7% diz que “não sabe responder”.

O levantamento foi feito por telefone nos dias 25 e 26 de setembro. A margem de erro é de 3,5 pontos para mais ou para menos.

Nas simulações de segundo turno, o cenário se inverteu de uma semana para outra. Se antes Bolsonaro batia Haddad por 43% a 39%, agora Haddad é quem vence por 44% a 36%.

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    JOSE DIOGO PRATES says:

    O POSTO YPIRANGA AMORDAÇADO, O VICE DESMENTIDO EM SUAS ASNEIRAS COMPROMETEDORAS, O FILHO POSTANDO IMAGENS CABULOSAS EM REDES SOCIAIS, JORNALISTAS AMEAÇADAS DE MORTE, EX MULHERES AMEAÇADAS DE MORTE, DESENTENDIMENTOS INTERNOS VINDO A PÚBLICO, PROMOTORAS DO #ELENÃO AMEAÇADAS POR TROGLODITAS, ETC… CARAMBA. UMA COISA QUE ESTÁ NA CARA E TEM QUE VIRALIZAR : A DUPLA DO PIJAMA DEVERIA ESTAR EM ”CAMISAS DE FORÇA” E NÃO DE PIJAMAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *