Brasil

Vice de Anastasia diz que é preciso ‘dar as mãos’ a Jair Bolsonaro

Declaração de apoio foi dada por Marcos Montes, caso candidatura do tucano Geraldo Alckmin continue sem decolar.

Menos de 24 horas depois de pesquisa Ibope que mostra o crescimento de Fernando Haddad (PT), o deputado federal Marcos Montes (PSD), candidato a vice na chapa de Antonio Anastasia (PSDB) para o governo de Minas Gerais, afirma em vídeo apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL), se o nome da chapa tucana ao Palácio do Planalto, Geraldo Alckmin (PSDB), não crescer nas próximas pesquisas..

No vídeo, Montes diz que ele e Anastasia consideram o ex-governador de São Paulo extremamente competente, mas que a sociedade não compreendeu isso da mesma forma.

“Lamentavelmente, a sociedade brasileira começa a enxergar que não é o seu momento. Começa a ver que os seus números não avançam e, com isso, acende-se um sinal amarelo, indo para o sinal vermelho”, disse.

Montes ainda afirmou que é preciso ter responsabilidade, porque o país não pode voltar ao que era antes. “A partir do momento em que eu achar, em que Anastasia também achar, que o candidato Alckmin não vai realmente para o segundo turno, nós precisamos dar as mãos ao candidato Bolsonaro”, declarou ele sendo aplaudido pelo público.

A assessoria de imprensa de Antonio Anastasia afirmou que, na palestra, o candidato a vice tratou de uma possibilidade hipotética e que o candidato da coligação ao Planalto é Geraldo Alckmin.

“O meu candidato a presidente da República, como o de meu vice Marcos Montes, é Geraldo Alckmin. Na palestra Marcos fala sobre uma possibilidade hipotética com a qual não trabalhamos. Vamos continuar batalhando firmes pela vitória de Alckmin em Minas e no Brasil”, disse Anastasia por meio de nota.

Assista:

Professor Anastasia e eu temos nosso candidato à Presidência da República, um candidato extremamente competente, que é Geraldo Alckmin.

Lamentavelmente, a sociedade brasileira começa a enxergar que não é o seu momento. Começa a ver que os seus números não avançam e, com isso, acende-se um sinal amarelo, indo para o sinal vermelho. E nós temos que ter responsabilidade entre nós.

A partir do momento em que eu achar, em que Anastasia também achar, que o candidato Alckmin não vai realmente para o segundo turno, nós precisamos dar as mãos ao candidato Bolsonaro.

Com responsabilidade, porque aí não cabem os nossos interesses pessoais. Não cabe a nós olhar para o nosso próprio umbigo. Nós temos que olhar para o Brasil. Não podemos deixar o Brasil voltar ao que vivemos no passado. Não é possível.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *