Brasil

Filho de Bolsonaro publica foto de simulação de tortura de apoiador do movimento #EleNão

O vereador Carlos Bolsonaro, filho do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) que lidera as pesquisas de intenção de votos, postou no stories de seu instagram imagem de um homem sendo torturado por asfixia.

Na imagem vemos a pessoa sendo torturada por asfixia com a hashtag #EleNão escrita e a frase “sobre pais que choram no chuveiro” que é comumente usada por homofóbicos para dizer que pais tem vergonha de seus filhos gays.

O filho do candidato alegou que apenas usou a foto de um apoiador do movimento #EleNão.

“Novamente inventam como se eu tivesse divulgado uma foto dizendo que quem escreve a hashtag #elenão mereceria alguma maldade. Não, canalhas! Foi apenas a replicação da foto de alguém que considera isso uma arte. Me agradeçam por divulgar e não mintam como sempre!”, afirmou no Twitter.

A publicação ironiza a campanha contrária a Bolsonaro, que se fortaleceu nas redes sociais por iniciativa das mulheres.

Neste sábado (29), os manifestantes críticos ao candidato do PSL devem fazer protestos em várias cidades do país. Em São Paulo, o ato está marcado para o Largo da Batata, em Pinheiros.

Notícias relacionadas

  1. Avatar

    Além do idiota fingir que não sabe que o simples deslocamento modifica a percepção da coisa (vide Duchamp), é bom notar que ele “editou” a foto, deixando clara a ameaça homofóbica contra os filhos dos “pais que choram no banheiro”. É crime de ódio, sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *