Brasil

Documento do Itamaraty mostra que ex-mulher de Bolsonaro pode ter fugido do Brasil após ameaça de morte.

Reportagem da Folha revela que em 2011 Ana Cristina Siqueira Valle teria sido ameaçada de morte pelo atual candidato à Presidência.

Nesta terça-feira (25), o jornal Folha de São Paulo divulgou o conteúdo de um telegrama trocado por Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro e o Itamaraty.

O documento revela que em 2011, Cristina teria sido ameaçada de morte pelo atual candidato à Presidência, por conta de uma disputa pela guarda do filho do casal.
No documento reproduzido pela Folha, o embaixador Carlos Henrique Cardim diz que “a senhora Ana Cristina Siqueira Valle disse ter deixado o Brasil há dois anos (em 2009) ‘por ter sido ameaçada de morte’ pelo pai do menor (Jair Bolsonaro). Aduziu ela que tal acusação poderia motivar pedido de asilo político neste país (Noruega)”.

Ana Cristina amenizou o fato dizendo que o passado foi superado. “Foi uma pressão que (Bolsonaro) fez. Depois, ficou tudo bem. É coisa de pai porque ele tem um amor fora do comum pelos filhos”.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Ana Cristina se diz indignada com a reportagem publicada pelo jornal. Ela diz que o candidato nunca a ameaçou de morte e que ele não tem índole para fazer tal coisa. Ela também disse ainda que Jair Bolsonaro é um bom pai e um bom ex-marido.

Ex-servidora da Câmara Municipal de Resende (RJ), Ana Cristina Valle atualmente usa o sobrenome do capitão da reserva e é candidata a deputada federal pelo Podemos.

Notícias relacionadas

  1. Avatar

    Nao sou eleitor no RJ , mas ai esta uma candidata a deputada federal que eu nao votaria nem para ser sindica de predio de 2 apartamentos dela e do cramulhao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *