Brasil

Presidente da Gaviões da Fiel diz que torcida não deve votar em Bolsonaro

O presidente da Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians, Rodrigo Gonzalez Tapia, afirmou que membros não devem votar em Jair Bolsonaro (PSL) nas eleições presidenciais.

Em texto publicado na coluna do jornalista Juca Kfouri, “Digão” diz que a Gaviões é uma torcida que “defende os direitos do nosso povo” e “não podemos deixar que o nosso maior representante seja contra nós e contra tudo aquilo que lutamos”.

O presidente relembra a história da torcida contra a ditadura militar e diz que os apoiadores de Bolsonaro, que “joga no lixo o nosso passado de muitas lutas”, devem “repensar sua caminhada dentro da Torcida”.

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Ida Feijó Gomes says:

    Acho ótimo que vários setores representativos de nossa sociedade atentem e chamem a atenção de eleitores para o voto CONTRA Bolsonaro e vice Mourão que são um desserviço à Democracia e desenvolvimento do nosso país.
    Ida Feijó Gomes
    PA,RS

  2. Avatar
    Antonio de Almeida Filho says:

    Vou dizer uma coisa essas torcidas organizadas são bancadas pelo crime organizado, portanto pra mim seus representantes são apenas vermes da sociedade, sou corintiano com amor ao clube, mas quem vai na conversa desses malas garanto que coisa boa não é

  3. Avatar
    Vladimir Barbosa says:

    Acho um absurdo o presidente da torcida querer falar por todos,sendo que na democracia cada cidadão vota em quem quiser. Sou Corinthiano mais não voto em Corrupto . É para deixar bem claro PT acabou com a economia do País.

  4. Avatar
    Neves Rodrigues says:

    Sou corintiano e BOLSONARO
    Vocês se venderam por uma micharia
    Vagabundos
    Falem por vocês não pela torcida
    Ordinarios
    Com que prepotência este vendido manda a torcida em quem votar ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *