Brasil

Haddad sobe em duas novas pesquisas e permanece sozinho em segundo lugar

Duas pesquisas divulgadas nesta segunda-feira – BTG Pactual e CNT/MDA- comprovam o crescimento de Fernando Haddad. Em menos de uma semana de campanha, Haddad já aparece em segundo nas duas pesquisas.

Na pesquisa da CNT, Bolsonaro aparece em primeiro, com 28,2% da intenções de voto, seguido por Haddad, com 17,6%. Ciro Gomes vem em terceiro, com 10,8%. Em seguida aparece Geraldo Alckmin, com 6,1% e Marina Silva, com 4,1%.

Na simulação de um possível segundo turno entre Haddad e Bolsonaro, o capitão tem 39% contra 35,7% do petista.

A pesquisa ouviu 2.002 pessoas entre 12 e 15, em 137 municípios de 25 unidades da federação.

Na pesquisa divulgada pela BTG Pactual Jair Bolsonaro (PSL) aparece em primeiro lugar com 33% das intenções de voto, seguido por Fernando Haddad (PT) que passou de 8% para 16% e supera Ciro Gomes (PDT) em dois pontos percentuais.

Geraldo Alckmin (PSDB) 6%, Marina Silva (Rede) 5% e João Amoêdo (Novo) 4% apresentam empate técnico e se afastam do segundo-turno das eleições de 2018.

Em uma simulação de segundo turno entre Bolsonaro e Haddad, o capitão também aparece a frente, com 46% contra 36% de Fernando Haddad.

O Instituto entrevistou 2.000 eleitores nas 27 unidades da Federação.

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Rodrigo Borring de Mendonça says:

    Olá, não gostei do título enganoso da reportagem. Não é atrás de uma desinformação compensatória que procuro este blog. Explicando: Haddad e Ciro estão juntos dentro da margem de erro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *