Brasil

Alberto Villas passa a caneta nas manchetes da chamada grande imprensa

Olá pessoal do Nocaute, vamos ver o que foi manchete essa semana mas precisou da nossa copidescada.

Vamos começar pelo jornal O Globo, que deu na primeira página: “Extrema direita cresce e chega a 17% na Suécia”. Copidescando fica assim: “Extrema direita cresce e chega a 17% no Brasil.”

Continuando no Globo.com, que deu a manchete “Bolsonaro não fará campanha nas ruas e médicos pediram para que ele evite falar, revela filho”. Copidescando ficou assim: “Bolsonaro não fará campanha nas ruas e médicos pediram para que ele evite merda”.

A gente vai agora para o site da revista Veja, que deu “Candidato de Marina cria saia-justa ao se juntar a bolsonaristas”. Aí eu deixei assim: “Candidato de Marina cria saia-justa com rendas e bordados”.

Agora a gente vai para o site da RedeTV: “TRE-PR nega a Lula o direito de votar na cadeia da PF”. Aí eu coloquei: “TRE-PR nega a Lula o direito de fazer qualquer coisa”.

Agora vamos para o UOL: “Alckmin já mostrou que não é um adversário competitivo”, diz Meirelles. Aí faltou completar: “Alckmin já mostrou que não é um adversário competitivo”, diz Meirelles, com 3% no Ibope.

A gente continua no UOL: “Ministro Dias Toffoli toma posse como presidente do STF”. Aí eu completei com aquela frase do Jucá: “Ministro Dias Toffoli toma posse como presidente do STF e tudo”.

Ainda no UOL: “Raquel Dodge arquiva inquérito contra Aécio por falta de provas”. Achei que ficou bem melhor assim: “Raquel Dodge arquiva inquérito contra Aécio por falta de vergonha”.

Para terminar, vamos estrear o Meia-Hora do Rio, que é um dos jornais mais engraçados que tem. Eles deram um título tão maluco para a morte do Catra. Veja aí.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *