Brasil

Jair Bolsonaro é operado após ser esfaqueado em ato de campanha

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) já foi operado e está sendo monitorado no momento, depois de ter sido esfaqueado em um ato de campanha em Juiz de Fora (MG). A informação foi dada pela assessoria parlamentar do político à Agência Brasil. O candidato passou por procedimento com uma equipe de 10 médicos na Santa Casa de Juiz de Fora.

No Twitter, o filho de Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, afirmou que o episódio “infelizmente foi mais grave do que esperávamos”. Ele deu informações sobre a extensão do dano e dos órgãos atingidos. “A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou ao hospital com pressão de 10/3”, relatou.

Flávio Bolsonaro disse que o estado de saúde do pai “parece estabilizado”.

O suspeito do ataque, Adelio Bispo de Oliveira, já foi preso pela Polícia Militar da cidade. A Polícia Federal, responsável pela segurança do candidato, abriu inquérito para investigar o caso.

Oliveira afirmou que executou o ato cumprindo “uma ordem de Deus”. A informação é do presidente da Federação dos Agentes da Polícia Federal, a Fenapef, Luis Boundens, divulgada pela revista Piauí. “Os colegas disseram que ele imediatamente começou a dizer que estava em missão divina, o que levou o pessoal a temer pela integridade psicológica dele”, disse Boudens.

*Com Agência Brasil

 

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Reinaldo Tatarana says:

    Pois bem… diante da gravidade deste fato se por ser verídico que seja ou uma reles empulhação teatral, uma coisa é certa…. alguém que esteja sob cirurgia como vemos na foto certamente estará anestesiado, o que não justifica o esgar de dor na fisionomia do capitão-candidato.

  2. Avatar

    Esquisito mesmo: não há sinal de uma só gota de sangue. Eu já vi uma pessoa ser esfaqueada e, posso dizer, que o que primeiro ocorre é que as vísceras saem para fora do abdomem quase instantaneamente, Além disso, o cara está na sala de cirurgia mas nãohá uma só manta protetora sobre o corpo dele. Ademais, o médico aparece sem luvas, não obstante todos os aparelhos de medição já estarem instalados. Além disso, o paciente aparece sentindo dor, quando na verdade não se sente dor alguma nessa situação, até pela anestesia!! |Mas estranho, é que sem saber exatamente o que ocorria, o tal Mercado da bolsa “deu um pulo” imediato!!!E, afinal, aonde está a tal “faca”?:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *