Brasil

Vídeo: Ao contrário de novembro de 1889, desta vez o Baile não foi na Ilha Fiscal, mas no STJ.

Durante o seminário Elas Por Elas, promovido por Carmem Lúcia e pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça), a ministra aparece dançando e cantando “Não deixe O Samba Morrer” ao lado de Alcione e da procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

No Instagram – rede social para compartilhamento de fotos e vídeos – a cantora Alcione fez uma publicação em que aparece cantando acompanhada da presidente do Supremo Tribunal Federal, a ministra Cármen Lúcia, da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, da advogada-geral da União, Grace Mendonça e da presidente do Superior Tribunal de Justiça, Laurita Vaz.

Na postagem Alcione diz: “Não tem como medir o prazer de estar na companhia dessas mulheres incríveis! Obrigada, Ministra Cármen Lúcia!”

A presidente do Supremo puxou o refrão e a plenos pulmões cantou “Não deixe O Samba Morrer” samba composto por Edson Conceição e Aloísio Silva mas que foi eternizado na voz de Alcione.

O encontro aconteceu nesta segunda (20) em Brasília, na sede do STF, durante o seminário Elas Por Elas, promovido por Carmem Lúcia e pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça). Alcione foi uma das convidadas.

Notícias relacionadas

  1. Avatar

    Quanta descontração! mas também com o salário e os “auxílios” todos não é de admirar. O que tampouco espanta são as pessoas que está descendo rapidamente para baixo da linha da miséria. O luxo precisa vir de algum lugar.

  2. Avatar

    Que decepção, Alcione, cantando, dançando com essas golpistas e ainda elogiando a Carmem Lúcifer? “Dize-me com quem andas que te direi quem és”… Fiquei triste por saber quem você é…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *