Brasil

Lula é vítima de uma perseguição judicial e midiática sem paralelo na história

Em sua videocoluna Wadih Damous comenta as articulações de parte do sistema de justiça e da grande mídia para descumprir decisão da ONU que obriga o Brasil a permitir que Lula participe das eleições de 2018.

Amigas e amigos do Nocaute, meu amigo Fernando Morais, um forte abraço.

Bom pessoal, a molecagem virou o padrão nacional de atuação de parte do sistema de justiça e da atuação da imprensa.

O grande exemplo do momento é a decisão da ONU – que manda que o Brasil permita a candidatura do Lula, que ele participe dos debates, que ele vá às reuniões, que ele possa se reunir com correligionários – e que o estado brasileiro já ensaia desobedecer a ordem das Organizações da Nações Unidas.

Pasmem.

Já desobedeceram a ordem de soltura do presidente Lula dada por um desembargador federal.

Telefonaram para o delegado de plantão não cumprir a ordem de soltura – a Procuradora Geral, o presidente do TRF-4, Thompson Flores.

A imprensa dá nota de rodapé e quando trata da matéria distorce, desinforma, dizendo que trata-se de uma mera recomendação, que esse comitê de direitos humanos da ONU não vale coisa nenhuma.

É o padrão molecagem, é o padrão trapaça, é o padrão picaretagem.

Enquanto isso, o Brasil desce ladeira abaixo no conceito internacional das nações.

Hoje o mundo todo sabe: Lula é vítima de uma perseguição judicial e midiática sem paralelo na história do planeta e, enquanto isso, ele só cresce nos corações e nas mentes do povo brasileiro.

Se concorrer ganha a eleição com um pé nas costas no primeiro turno.

Mas nós vamos lutar para que essa decisão da ONU se faça valer e Lula se candidate e ganhe as eleições para colocar esse país nos eixos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *