Brasil

Veja, UOL, Globo, G1: ninguém escapa da caneta-copidesque do Villas

O jornalista Alberto Villas desmascara os títulos da chamada grande imprensa.

Olá pessoal do Nocaute, hoje é dia de copidescando e vamos começar copidescando o UOL. O título deles é o seguinte: “Preso e candidato, Lula terá duas frentes de defesa nas ações eleitorais”. Eu canetei e coloquei: “Líder nas pesquisas, Lula terá duas frentes de defesa nas ações eleitorais”.

A segunda vem da Revista Veja, que colocou assim o título: “Haddad deve tomar cuidado com a propaganda perigosa”. Eu canetei e pus lá: “Haddad deve tomar cuidado com a Revista Veja”.

A terceira é “STF propõe reajuste de 16% no salário dos ministros”. Meti a caneta e pus: “Ministros propõem reajuste de 16% no salário dos ministros”.

Do Globo.com: “Consumidor vai pagar R$ 1,4 bi a mais por déficit, propõe Aneel”. Eu só pus assim: “Consumidor vai pagar o pato”.

Esse aqui é fácil, inacreditável, vem do G1: “Processo que investiga morte de jovem morto após abordagem de guardas municipais tem primeira audiência nesta quarta-feira (8)”. Eu fiz que nem no buraco, tirei o morto: “Processo que investiga morte de jovem após abordagem de guardas municipais tem primeira audiência nesta quarta-feira (8)”.

O último é a capa da Revista Veja. A manchete é “As artimanhas de Lula – Um almanaque das jogadas do petista para ter sua foto na urna eletrônica no dia da eleição”. Eu meti a caneta e pus assim: “As artimanhas de Moro – Um almanaque das jogadas do juiz para tirar a foto de Lula da urna eletrônica do dia da eleição”. É isso aí. Semana que vem tem mais.

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Paulo Cesar Camargo says:

    Qualquer mercenário político agora tem blog?
    Mais um cúmplice de bandido. Testa de ferro de partido.
    Primeira e última vez que dou atenção.

  2. Avatar

    Paulo Cesar (Amargo) e Cecília Costa (e Silva) também estão sem blogs próprios que valham a pena ler? ou não é o exercício diário de reatividade, à falta de criatividade como a do Alberto Villas

  3. Avatar

    O que é que essa manada de comedores de alfafa, pobres de direita, faz por aqui? Vão espalhar sua burrice nas páginas do MBL, do Bolsominto, Aécio, Alckmin e outras pérolas do gênero…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *