Brasil

O povo é quem vai protocolar o registro da candidatura de Lula.

Milhares e milhares de brasileiros vão dar um basta e dizer que exigem Lula candidato e solto.

Amigas e amigos do Nocaute. Querido amigo Fernando Morais.

Depois de tomar conhecimento que Raquel Dodge, Thompson Flores, Gebran, et caterva, pressionaram o diretor geral da Polícia Federal a não cumprir a ordem do desembargador Favreto – que mandou soltar o presidente Lula, mais do que nunca é nossa obrigação, no dia 15 de agosto, de estarmos em Brasília para protocolar o pedido de registro da candidatura do presidente Lula à Presidência da República nessas eleições de 2018.

É essa a resposta do povo brasileiro à cafajestagem, malandragem, arbitrariedade, ilegalidade e a tudo o que há de pior que o sistema de justiça brasileiro tem produzido contra nossa democracia na figura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Pela primeira na história o povo vai protocolar um registro de candidatura a cargo eletivo. É o que vai acontecer em Brasília no dia 15. Milhares e milhares de brasileiros vão dar um basta e vão dizer que exigem Lula candidato e exigem Lula solto.

Você tem que ser uma dessas pessoas.

Eu estarei lá e espero por você.

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    José Eduardo Garcia de Souza says:

    E vão quebrar a cara em grande e em largo já que, solto ou preso, Lula é inelegível devido à Lei da Ficha Limpa – imbecilidade aprovada durante a era PT, vale a pena lembrar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *