Brasil

Globo desossa Anastasia e Aécio. Os Marinho estão se vacinando para avançar contra quem?

É mais fácil um camelo passar no buraco de uma agulha que o Jornal Nacional fazer jornalismo sem segundas intenções. Assim, o melhor é tentar descobrir por que a Globo bateu tão pesado em Anastasia e Aécio.

Para os padrões da televisão, um segundo é uma eternidade. Cinco minutos é uma encarnação, tempo só destinado a tsunamis, torres gêmeas e catástrofes de tal magnitude.

O Jornal Nacional deste sábado dedicou um bloco de cinco intermináveis minutos para desmascarar a dupla Antônio Anastasia – Aécio Neves. Jogo pesado, revelando o que muita gente já desconfiava mas nunca tinha visto documentos ou vídeos.

O tema central é a corrupção, na qual, dizem os Marinho, Anastasia e Aécio estão enterrados até o pescoço.

Como é mais fácil um camelo passar no buraco de uma agulha que o Jornal Nacional fazer jornalismo sem segundas intenções, o telespectador aqui tem suas suspeitas.

Os Marinho estão se preparando para bater pesado em alguém do lado de cá. A matéria de ontem será usada como a prova do “pluralismo” do Jornal Nacional – embora, aqui entre nós, bater em Aécio, hoje, é mijar em leão morto.

Como Boulos ainda não subiu o suficiente para virar alvo, o mais prudente é Lula, Haddad, Dilma e Pimentel prepararem o lombo. Mais dia, menos dia (mas antes das eleições, claro) os snipers do Jornal Nacional vão mirar entre os olhos de algum deles.

Veja o vídeo aqui:

 

Notícias relacionadas

  1. Avatar

    Talvez para desvincular o candidato preferido da Globo, o Sr. GERALDO, que não anda bem das pernas na corrida presidencial. Afinal, Aécio era o presidente do partido… Vai saver, enquanto não se punir Aécio, a punição dos outros não se configura como valida.

  2. Avatar
    Fernando de Oliveira says:

    Acho que vem chumbo grosso por aí, todos nós sabemos que a mídia tradicional é inimiga mortal de qualquer político do campo progressista. Também nesse sábado a revista Veja resolveu dar o ar da graça, denunciando o desembargador Gebran. Vamos aguardar, aí tem coisa…

  3. Avatar
    José Eduardo Garcia de Souza says:

    Depois da tentativa fracassada de golpe de estado que encetou com Rodrigo Janot, Joesley Safadão. Marcelo Miller, Fernanda Tórtima e outros – tentativa esta inclusive denunciada por Lula -, a Globo não tem a menor credibilidade.

  4. Avatar
    Sonia Regina Piassa Piassa says:

    não rola mais do povo confiar neles, estão tentando salvar a candidatura do picolé que não decola e jamais vai decolar, o povo não se reconhece, povo tem dores tem mazelas e fome…aquele cara que parece ter saído do banho a cada minuto do dia não nos representa.

  5. Avatar
    Clara Alcione Martins de says:

    Você, patético, se olhando no espelho e se vendo : pateta mais que patético e direitao descerebrado. É que espelho inverte. Bocós

  6. Avatar

    A globo tá igual Temer, sem moral, sem credibilidade, sem legitimidade e sem poder de convencimento perante a opinião pública, principalmente em referência ao tema “corrupção” pois a mesma está com o pescoço na fôrca com os escândalos da FIFA. #Fora Rede Globo.

  7. Avatar

    É o legítimo caso, dessa galera do grupo Globo e da elite brasileira sintetizada nos partidos de direita, só podemos esperar uma coisa, problema para os brasileiros, em especial aos pobres, que essa gente asquerosa tanto odeia!

  8. Avatar
    Dinarte Bonetti Junior says:

    Bolsonaro sabe que seus votos foram de muito fakenews. Não tem consistência. É os militares estão por trás de sua eleição. Quem tirou o Lula da disputa foi o general que “aconselhou” o Supremo a não soltar Lula, que ganhava disparado a eleição. Chegou a hora da conta. É Bolsonaro acha que por ter sido eleito, agora quer mandar. É para isso, vai se apoiar nos verdadeiros mentores do golpe: os americanos e Trump. Vai dar samba isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *