Brasil

Os tucanos me entregaram um Estado devastado e tentaram me derrubar, mas perderam a batalha.

Em entrevista exclusiva ao editor do Nocaute, Fernando Morais, o governador mineiro Fernando Pimentel falou do estrago feito pelas gestões dos tucanos Aécio Neves e Anastasia e comentou as medidas que vem tomando para tirar o Estado do buraco. Sobre Lula, o governador declarou ter orgulho de ser seu liderado, “enquanto os tucanos hoje escondem suas lideranças”.  

Notícias relacionadas

  1. Avatar

    Esses tucanos deveriam ser chamados de gafanhotos, onde passaram so deixaram terra arrasada. Vide o Brasil depois de FHC, Sao Paulo depois da tucanada. Vai levar tempo para consertar os danos causados.

  2. Avatar
    Carlos Borromeu says:

    Por onde passa um tucano.como gestor.o estrago é incalculável.É devastador. Minas é uma dessas vitimas.Aqui no Pará. O PSDB fez um estrago no estado.

  3. Avatar
    Maria Perpetua says:

    Tem que denunciar, Pimentel! Bota a boca no trombone! Quebraram Minas e ainda boicotam, junto com o Temeroso,as verbas que são destinadas à Minas, simplesmente para deixar professores e funcionários sem salários e prejudicar o seu governo. São uns golpistas e traidores do povo, votaram a favor do golpe, a reforma trabalhista, a pec dos gastos, a terceirização, a venda da Embraer, do pré sal, e a favor de NÃO investigar o Temer, usurpador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *