Brasil

Miriam Leitão gagueja para salvar a alma de Roberto Marinho

Ao ser indagado sobre se houve ou não ditadura militar no Brasil no último bloco da entrevista da GloboNews, Bolsonaro citou um editorial assinado por Roberto Marinho, no qual defendia o golpe de 1964.

Em momento absolutamente constrangedor, a jornalista Miriam Leitão respondeu à provocação lendo uma nota do grupo Globo que estava sendo ditada no ponto eletrônico tentando justificar o “erro” de ter apoiado o golpe militar.

 

Notícias relacionadas

  1. Avatar

    A pilantra gaga e os pilantras todos da Globosta apoiaram o Golpe e a morte de todas as pessoas que lutaram contra a ditadura assassina ….. não tem como negar… É fato!

  2. Avatar
    Waldir Beividas says:

    Pois é. Vamos ter de esperar mais vinte anos para a mesma GLOBO dizer exatamente o mesmo mea culpa sobre o golpe em cima do PT e da Dilma. E nesse interstício ela não se desculpará de ter criado os monstros fascistoides, como os criou com o último golpe. Delenda est Globo!

  3. Avatar
    Geraldo Afonso says:

    “O apoio ao golpe foi um erro” ou seja apoiou o golpe errado. O apoio ao golpe contra dilma é um erro e ao contrário daquele passado ainda dá tempo de corrigir alguma coisa, Basta ter coragem e entrar na luta para soltar LULA e apoiá-lo nestas eleições. Vai nessa Globo e Miriam!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *