Ao ser indagado sobre se houve ou não ditadura militar no Brasil no último bloco da entrevista da GloboNews, Bolsonaro citou um editorial assinado por Roberto Marinho, no qual defendia o golpe de 1964.
Em momento absolutamente constrangedor, a jornalista Miriam Leitão respondeu à provocação lendo uma nota do grupo Globo que estava sendo ditada no ponto eletrônico tentando justificar o “erro” de ter apoiado o golpe militar.

Chico says:
A pilantra gaga e os pilantras todos da Globosta apoiaram o Golpe e a morte de todas as pessoas que lutaram contra a ditadura assassina ….. não tem como negar… É fato!
Waldir Beividas says:
Pois é. Vamos ter de esperar mais vinte anos para a mesma GLOBO dizer exatamente o mesmo mea culpa sobre o golpe em cima do PT e da Dilma. E nesse interstício ela não se desculpará de ter criado os monstros fascistoides, como os criou com o último golpe. Delenda est Globo!
Geraldo Afonso says:
“O apoio ao golpe foi um erro” ou seja apoiou o golpe errado. O apoio ao golpe contra dilma é um erro e ao contrário daquele passado ainda dá tempo de corrigir alguma coisa, Basta ter coragem e entrar na luta para soltar LULA e apoiá-lo nestas eleições. Vai nessa Globo e Miriam!!!
OP says:
Pior é falar em: “vidando o bem do país”!!!