Brasil

Caixa-Preta: PT isola Ciro, audiência sobre a descriminalização do aborto e Papa recebe Celso Amorim

Caixa-Preta: Fernando Morais e Ana Roxo comentam também sobre a declaração de Michel Temer chamando os adversários de pigmeus políticos, o caso do segurança de Macron, presidente da França. Participe e mande suas perguntas para Ana e Fernando.

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Liu Idárraga O. says:

    Fernando gostei do lugarzinho que criaram para dar a conhecer outras mídias que nao controla o imperio. Queria lhes recomendar outras: a iraniana HispanTV (a qual é dirigida por um cubano e tem pautas excelente tanto do mundo como de América Latina), obviamente Telesur (o canal de noticias mais importante dos povos latinoamericanos) e Nodal –https://www.nodal.am/– (o qual é dirigido por Pedro Brieger, um jornalista e sociólogo argentino de excelentíssima qualidade, com vários livros escritos e que fazia parte do trio que cada fim de semana fazia o canal internacional da TV pública argentina, durante o periodo de Nestor e Cristina).
    Também queria lhes contar que o Chile é um pais muito atrasado em comparaçao com Argentina ou Uruguai, no que se refere aos temas sociais. Para ter uma idéia imaginem que aunque o movimento estudiantil é o bloco de luta mais forte do Chile ainda nem universidade pública tem… por certo, esta semana saiu o informe no qual detalham uma duplicaçao nos casos de AIDS, a diferença do resto de paises de Latinoamérica que na última década têm reduzido os seus casos. A Ana lhe súper recomendo o programa Congénero de Telesur, como a caixa preta é uma vez por semana; nunca lembro o dia, mas lá no cano (youtube) é possível assistír todos os capítulos.
    Ah, quase esqueço: adorei o curtinho que fizeram mostrando o povo venezuelano apoiando a seu presidente Nicolás Maduro…. eu estava meio frustrada porque quando eu cheguei no Brasil –há uns tres anos– até a esquerda brasileira (acho que vocês nunca fizeram parte desse saco) tinha comprado a idéia da Globo de ser Venezuela um pais com um mal governo e falido. Como dizem na minha desangrada Colombia: nao tem mal que por bem nao chegue ou algo assim (“no hay mal que por bien no venga”), há que reconhecer que o golpe no Brasil ao menos tem servido para que cada um sentisse um pouco do que se sente ser bombardeado pelas mentiras do império e abrisse os olhos ante o que está acontecendo realmente com os seus vizinhos latinoamericanos.
    Adoro vê-los e o mais importante escutá-los.
    Abraços enormes desde Santa Catarina.

    PD. Tentei enviar pelo FaleConosco, mas como nao me funcionou o enviei por cá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *