Brasil

Goldman desanca Doria: “Ambições sem limites e conduta reprovável.”

Dirigente histórico do PSDB e ex-governador de São Paulo, Goldman escreveu um artigo publicado na Folha criticando o pré-candidato tucano ao governo de SP, João Doria.

Alberto Goldman, dirigente histórico do PSDB e ex-governador de São Paulo, mais uma vez critica duramente o ex-prefeito de São Paulo e pré-candidato tucano ao governo do estado, João Doria. Em artigo publicado na Folha de S. Paulo, Goldman se diz “indignado com os caminhos que o partido tem trilhado” em São Paulo.

“Contudo, o sonho ameaça se transformar em pesadelo. Após a eleição em 2016 de João Doria, que nada tem a ver com nossa história e nosso programa, para exercer o mandato de prefeito de São Paulo por quatro anos —mas com ambições sem limites e conduta reprovável—, o partido o apresenta como candidato a governador.”, escreve Goldman.

O ex-governador também condenou a pré-campanha de Doria, na qual, segundo ele, o ex-prefeito se apresenta “crítico a diversas áreas da administração, procurando, de maneira oportunista, sem escrúpulos e sem respeito ao partido, capitalizar o sentimento generalizado de descontentamento com a política”.

Leia aqui o artigo na íntegra.

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Sonia Regina Piassa says:

    Goldman, o traíra…o que ele fala é pó de traque, fica o amarrotado falando do mal passado. Votei nele quando jovem, como eu era sem noção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *